BORBOLETAS NO HORIZONTE

De uma lagarta segue um grande exemplo para nossa vida. Pequenina rastejante a Grande e Espetacular Transformação. O nosso interior é tudo isso. Viemos pequeninos sem conhecimentos e o dia a dia vai despertando a consciência espiritual e é lindo descortinar dar vazão a voos mais altos para alcançar o caminho ao Pai. Ainda sou pequenina nos estudos mas me esforço procuro fazer o bem sem ter noção da diferença de pensamento dos que me rodeiam então todas as manhãzinha em minhas orações peço desculpas se sem querer não consegui agradar da forma que cada um deseja pois sou movida a impulsos mesmo tendo as melhores das intenções.

Hoje firme fazendo um exame de sã consciência ... percebo o quanto o sr. Tempo faz com que façamos amizade com a sra. Sabedoria ... pois ela vem no nosso dia a dia nos fazendo perceber as mudanças que vão acontecendo na maneira de pensar.

Nada de esquecer o passado faz parte da caminhada ... responsável de hoje trazer até a sra. Paciência ... a dona Compreensão para ajudar na nossa mutação.

E no entardecer da vida ... como uma linda borboleta cintila na alma que se prepara para vislumbrar a linha do horizonte de maneira totalmente nova e reformulada ...

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 23/09/2018
Código do texto: T6457043
Classificação de conteúdo: seguro