pensamento de agosto

Para seguirmos em frente .... temos que deixar lá atrás tudo arrumadinho, limpinho e perfumado .

Não deixe lá atrás desavenças, rancor, mágoas ... isso atrapalhará o passo a seguir e em qualquer lugar do mundo ... encontraremos fantasmas do passado caminhando ao nosso redor ...

Pedir perdão ... perdoar é nobre ... faz parte dos Grandes Corações que são capazes de fazer isso ...

Estou na Escola da Vida para aprender aos trancos e barrancos vou percebendo a importância tão grande desse Ato ... é generosidade para comigo mesma ... é deixar meu coração mais leve e minhas passadas terrenas mais suave ...

Caminho pela vida colocando sementinhas ... dando importância para deixar um vale florido sem olhar para trás e agradecendo a cada flor colhida que levo no meu coração ...

Que seu dia seja uma manhãzinha com brisa suave e gostosa acariciando sua pele ... olhe para o céu ... todo preparadinho para um novo dia ... um novo recomeço ...

O momento chama-se presente porque realmente é um "PRESENTE" !!!

Adorne o com laços perfeitos ... sem nós ... e sigamos

Seja o Porto Seguro para os que te rodeiam sempre ....

BOM DIA COM MUITO AMOR E ALEGRIA !!!

JESUS TE AMA E EU TAMBÉM !!!!

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 23/09/2018
Código do texto: T6456966
Classificação de conteúdo: seguro