Eu e essa minha mania de pensar

888888888888888888888888888888888888888888888

"...

Estando eu aqui, teimando em pensar, venho a me questionar:

O que te impede de me encontrar?!

Não sei onde e como estás, mas já esteve perto o suficiente para poder me tocar.

Sem dúvidas sobra vontade, desejo, gostar. Se vê isso em teus olhos, que vibram ansiedade. Mas vibram ansiedade, seguida de medos.

Não consigo compreender o porquê de tanto medo.

Talvez a minha liberdade te impressione e assuste.

No entanto, creia, que isso não me torna diferente de qualquer outra mulher, se existe algo diferente é o meu assumir quem de fato sou, o que muitas negam a si mesmas.

Cogitei também a possibilidade de te deixar inseguro com meus gostos sensuais, mas gostar do erotismo e da sensualidade não significa render-se a qualquer um. Aliás, mulheres como eu precisam de movimentos internos muito fortes para permitirem se entregar integralmente. Caso contrário, é como acontece com qualquer homem - uma simples e insignificante relação!

Ainda, pensei que, talvez a minha força e poder femininos te assustem, talvez temas não saber lidar com isso, mas isso não me distingue de qualquer outra mulher. Nesse ponto o que me distingue é o fato de que, com certeza, gostaria de transmutar-me a ti, te oferecendo e dividindo toda a força que tenho contigo, mas lembre-se, sou ainda fragilidade e sensibilidade e isso se incorporaria na sequência.

Sou o tipo de mulher que nunca foi escolhida. Sou do tipo que escolhe, seja pela razão que for, uma relação simplista ou complexa e profunda. Talvez você tema a minha independência, e ainda a necessidade de querer te mostrar pontencialmente perfeito para o teu objeto de desejo, mas francamente não te idealizo, e aí está todo o charme e a diversão - a plena consciência de que somos apenas um homem e mulher, um menino e uma menina que se encontraram tão comumente num universo de possibilidades.

Não, meu amor, não somos perfeitos em nenhum aspecto. O que nos atraí no outro é justamente a fragilidade humana. A certeza de que somos comuns no universo, mas almas que tem muito entre si.

Fico imaginando o nosso nervosismo adolescente ao nos aproximarmos um do outro. Expectativas de agradar, de se mostrar o melhor, a melhor. Para mim, só existirá a ansiedade gostosa, de finalmente poder te "cafungar" rsrsrs.

Não me assusto com a possibilidade de te decepcionar, pois meu sentimento por ti é tão doce e puro que isso seria impossível de acontecer. No mais, talvez você já me conheça melhor do que eu mesma, pois me vê de fora, mas não conheces totalmente o tamanho e a intensidade do que sinto.

Talvez você realmente não consiga aguentar o julgamento dos outros. Esse é o ponto mais delicado. Já vivi todo o tipo de pressão psicológica e realmente temos que ter muita "raça" e coragem para aguentar todas as rasteiras que tentam nos dar e a maneira como tentam desqualificar nossas escolhas.

Não existem certezas nem para mim, nem para ti nessa relação, mas existe uma vontade quase incontrolável de descoberta desse caminho. Eu tenho força, coragem e determinação para tentar descobrir esse caminho contigo. E você? Você têm?!

Sobre fidelidade...

Tema complexo

Muitos homens e mulheres tentam se podar, na intenção de manter sua posse. A notícia é que isso não existe. Faz-se escolhas, e é tão maravilhoso quando se é escolhido gratuitamente sem pressão ou medo.

A escolha é o que garante de maneira natural a lealdade e a fidelidade. Já percebi que tens um ciumezinho. Eu também tenho, menos que você, mas tenho. Isso é bom é saudável. Mas possessividade, desconfiança e insegurança destroem qualquer relação, até as de amizade, quanto mais as afetivas.

Então é isso...

Sou comum como qualquer outra mulher

O que me torna especial para ti, é justamente o que sentes por mim e eu por ti.

Não fique com medo de mim.

Te quero bem.

Gosto de ti.

Quero te conhecer.

Quero tentar te dar um pouco meu gostar,

E você quer o mesmo - isto se vê.

Prometo ser amável, compreensível, e te garanto que não espero nada de ti além da tua presença e do teu jeitinho lindo.

Vou te esperar mais um pouco...

Só mais um pouco

E se não te aproximar, não alimentarei mais o meu desejo por ti.

Faça sua escolha. Eu já fiz a minha:

Te quero como és!

E gostar é algo tão raro... tão raro...

21/09/2018

Krafte

888888888888888888888888888888888888888888888

Lara Winter
Enviado por Lara Winter em 21/09/2018
Código do texto: T6455814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.