Ela é

Sabe aquela pessoa que se sente sozinha, mesmo tendo muitas ao seu redor?

Ela é muito alegre, é não transparece tristeza no seu olhar e no seu sorriso. Ela é linda, por fora e totalmente por dentro.Ela é calma, serena. Mas tambem vários pontos de interrogações.

Ela não é perfeita, não é 100%.

Mas ela é bem mais, do que se precisa!

Ela ainda tem uma ingenuidade e um coração de uma criança. Desconhece a maldade no olhar de muitos.

Ela sabe calar-se, e falar quando se julga necessário. Ao seu ver, tudo pode ser mudado e transformado, quando há força de vontade. E não há nada que não possa ser resolvido.

Ela não se contenta com pouco, com migalhas, com sobras. Ou é tudo, ou nada!

Amor, carinho, atenção e cuidado é indispensável! Isso naturalmente não se pede, é doado. É de graça.

Ela só quer se sentir amada, desejada e cuidada. E por vezes, no desespero, na carência, na tolice, se apega ao ouvir de muitas mentiras, agradáveis ao ego.

Desprezível aquele que engana, que ilude, que dá e toma!

Ela é doce, e amarga consigo mesma.

Exige se muito, para alcançar o respeito. E perde se em seu próprio coração.

Bloquinho da Nay
Enviado por Bloquinho da Nay em 21/09/2018
Código do texto: T6455623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.