PARTIDOS PARTEM PESSOAS ( Série Reflexiva Mente)ROBERTA LESSA


SÓ PARA CONSTAR:

Há décadas aprecio as teorias bacunianas e phroudoniana.

Essa atitude se fortaleceu principalmente num período que acreditei na justiça e atos partidários.

Como cidadã tive que lutar sozinha por inúmeras vezes.

Hoje com tantas causas ganhas. outras por ganhar ou aprender; graças primeiramente ao meu Sagrado, à minha família, à forças interiores, aos meus verdadeiros amigos e incorruptiveis advogados particulares.

Jamais tive justiça real de origem política partidária tanto de um ou de outro segmento e nomenclaturas.

Partidos se fossem bons à humanidade não teriam esse nome.

Partidos partem pessoas, segregam grupos, usam etnias, desmantelam individuos, dividem nações .

Por isso nao me verão levantar bandeiras partidárias e nem comentar votem em "x", votem em "y", anulem ou justifiquem ausência em votações.

Já superei essa fase em minha vida.

Que meu coração seja jamais partido.

Que todo mau e mal sigam partindo daqui.

Cada um faça sua parte e permita ao outro exercer seu direito de escolhas, a sua parte intransferível.

Independente da suas escolhas cada indivíduo é único e diferente de você .

Cada um com seu cada um.

Um beijo e se amem assim como amam seu Sagrado.

Amem-se e amem-me, pois o mesmo farei.
QALCSC

Depois de observar o nível das campanhas, à ética dos candidatos.
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 21/09/2018
Reeditado em 21/09/2018
Código do texto: T6455600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.