Com mais calma

É bem simples, a gente que complica, fica mesmo sabendo o quanto pode sofrer, se desfaz por alguém que sabe que não vai aguentar, se joga no escuro sem pensar, imaginando que a intensidade vale a pena mas, esquece que a pena é cara a se pagar. Sempre achei a intensidade um máximo até ver que ela só faz bem para quem sabe aproveitar, sempre achei que amar intensamente era certo até perceber que também precisa que o outro queira ficar para a relação continuar, achava que deixar para lá as minhas vontades fazia parte mas, na verdade era só medo de sozinha ficar, sei que a intensidade as vezes invade e nem nos deixa pensar mas, o raciocínio as vezes ajuda, nos cura e abre nossos olhos para onde realmente estamos.

Hoje acredito na calma, cuido mais da minha alma para que ela não sofra mais tanto assim, se permitir estar com alguém tão diferente parece tão bom mas, as vezes também pode destruir a gente.

Se amar fale, se não amar fale também, por favor só não minta, não finja, não insista se não quiser realmente ficar, a verdade por mais que cause dor será uma dor bem mais breve do que esperar o tempo passar para contar.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 20/09/2018
Reeditado em 03/07/2019
Código do texto: T6454476
Classificação de conteúdo: seguro