Como superar momentos difíceis.

Olá, Brendo Stephan sou eu, e hoje eu quero te ajudar a se preparar para a avalanche e a montanha russa que é a vida.

Realmente, a vida e feita de ciclos e infelizmente a muitos momentos que somos surpreendidos negativamente com as mudanças agressivas, eu sei como é, e vou compartilhar contigo a mentalidade que me ajudou bastante. Independente da fase que você esteja você precisa sempre estar buscando a evolução, esteja sempre disposto a aprender, pois os momentos difíceis são os que mais ensinam.

Já, a melhor forma de se blindar contra os momentos ruins, é não buscar formas de fugir, ao meu ver a melhor forma é promover o crescimento. Quando estiver em uma fase boa, seja em bens ou em estado de espírito, feliz consigo mesmo, ajude mais pessoas a chegarem nesse estado, quando estamos em alta temos o poder de ajudar e empoderar outras pessoas, o poder da generosidade é absurdo.

Quando estiver em baixa, tenha a humildade de evoluir, não tenha medo de fazer perguntas ou pedir ajuda, conselhos para as pessoas que você acredita que possam ser positivas para você.

Ajudando as pessoas em serem melhores e estando disposto a ouvir e pedir ajuda você criará uma forte rede de conexões e por mais que você perda tudo um dia, se tiver as pessoas ao seu lado você ira conseguir tudo de novo. E quando alguém você ajudou chegar mais que você, terá grandes chances dela também te ajudar.

Comece a criar a sua rede, coloque um alarme no seu celular para que todo dia você puxe assunto com alguém e dedique-se ou simplesmente converse se mostre disposto dê uma mensagem positiva, isso vale para o trabalho, escola ou grupo de amigos. Inexplicavelmente quanto mais você doa mas você recebe, e te falo isso por experiência própria.

“Ninguém nunca se tornou pobre por ser generoso com os outros.” (Anne Frank)

B Stephan
Enviado por B Stephan em 17/09/2018
Código do texto: T6451507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.