Chama do amor

Manter a chama do amor é uma questão de sutileza; como de pequenos atos de carinho e respeito no dia a dia, companheirismo, amizade e o mais importante, ao meu ver: VERDADE!

Um relacionamento não vive quando se tem mentiras dentro dele. Devemos ser verdadeiros com nossos parceiros(as)...

Por mais complicado que seja a situação, seja verdadeiro(a), pois não há nada mais decepcionante do que saber que um companheiro de vida mente no relacionamento!

Outra coisa: sexo é importante sim, porém ele é o resultado das ações e características anteriores.

Claro que, se você busca alguém só para transar, não importa nada disso que foi falado, só transa e pronto! Porque é uma questão de separar o sexo de um relacionamento!

O ponto G do relacionamento não é o sexo, apesar dele ser sempre colocado em destaque! O que mais conta na vida a dois é a transparência!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 14/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6448408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.