Órfãos

O tempo passa devagar,uma espera dolorida mas cheia de fé.

Um milagre que não peço,não tenho direito de pedir mais sofrimento.

Deus eu creio,só assim minha insanidade fica equilibrada,sabe o "porque" de tudo.

Parece que junto a minha mãe ,fico rememorando a minha vida,não sou mais jovem,porém sofro por ela,por mim,pela sua ausência nesses momentos.

A verdade é que sabemos o caminho da vida,fingimos eternos por essas bandas.

Minha mãe é uma mulher pequena mas de luta,com nossa ajuda criou os filhos,trabalhou doente,frágil,triste...

Aprendeu e me ensinou que os filhos estão acima de sonhos,a segura los na oração todos os momentos.

Que criamos nossos filhos em parceria com o criador.

Que depois que eles seguem suas jornadas ,a oração com fé continua protegendo os.

Que quando se unem a quem amam e tem os seus,a mãe fica com o coração em oração...Alegrias e agonias chegam a nós como pedido de socorro para que a fé materna seja maior que as dores ,e a alegria permaneça mais tempo.

Que a mãe nunca interfere nas uniões de seus filhos, a não ser na oração,ou pense só na felicidade deles com muito amor e fé,quando aconselham.

A agonia da doença nos faz impotente diante da mãe,como ela se sentia conosco enquanto pequenos,podemos dar carinho,amor e fé.

Uma dor que ninguém explica,ficamos órfãos em qualquer idade pra aceitar a separação.

Uma mãe verdadeira,apesar de seus defeitos,erros,dores,se supera pelos filhos, por amor, e Deus nos seus muitos mistérios nos faz forte,pra continuar a ser mãe e saber que um dia vamos deixa los órfãos de nossa presença,não da nossa guarda em oração.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 14/09/2018
Reeditado em 30/09/2018
Código do texto: T6448311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.