ELOGIO CHAMA ELOGIO

Aprenda a elogiar! Dar e receber - lembra-se dessa máxima? Elogiar é a parte do dar que você se esqueceu de fazer. Eu sei que você se trabalhou muito para " não encher a bola do outro" Mas, convenhamos, que escolha mais tacanha é essa, você não concorda? Elogie! Elogie sim! Se está bacana, se é legal, se é inspirador: elogie sim! Pare de seguir a manada que ensina a ignorar o outro, o sucesso do outro. Elogie e participe intensamente da vitória alheia! Você não vai se diminuir ou perder algo. Pelo contrário, você irá reconhecer o que já está dito no seu íntimo - Aquilo foi bom demais! Foi massa! Arrebentou! Por favor, não seja como aqueles que ficam pelas madrugadas, deitado sobre o travesseiro pensando no sucesso alheio e dizendo pra si mesmo: " eu é que não elogio" " foi demais, mas ele/ ela, eu não elogio! "Elogie! Quanto mais você reconhece o êxito alheio, mas o seu êxito será reconhecido. Deixe a energia do bem fluir! Não retenha o bem! Olhe-se e sinta: Você está cheio/a de mágoas. Dores. Ressentimento. Amargura. Inveja. É o tolo tomando veneno e esperando que o outro morra! Pois então, acabe com isso já! Amanhã, saia elogiando o novo corte de cabelo do colega de trabalho, o sapato espetacular da amiga; a viagem incrível que aquela conhecida fez; o casamento dos sonhos da prima. Vá elogiando aos poucos e logo, logo estará curada dessa frieza fingidamente indiferente. Mostre que se importa e logo se importarão com você. Sucesso!

Instagram @adelaidepaula

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 13/09/2018
Reeditado em 13/09/2018
Código do texto: T6447963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.