ATENTADO CONTRA JAIR BOLSONARO: Um aviso sobre a realidade de nosso país e o caos futuro

Por MAGNO HOLANDA

Caro amigo, nesta tarde do dia 06/09/2018 o presidenciável Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas eleitorais, foi esfaqueado por um militante bandido Adélio Bispo de Oliveira, que será em breve inocentado pelos babacas de prontidão, defensores de bandidos e sobretudo pela esquerda.

O cara, em meio à multidão, penetrou o político com uma faca tipo peixeira, perfurando vários órgãos, entre eles os rins e o fígado, por pouco não faleceu.

Todos os presidenciáveis, com exceções dos partidos PT e seu bando de aliados, alienados, deram depoimentos condenando tal ato bandido e assassino. A senhora Dilma, nessa contramão, deu uma declaração apontando o esfaqueado como culpado pela facada que levou. Segunda a mesma, o Bolsonaro incita o ódio. Eu nunca roubei, mas fui roubado várias vezes. E aí? Isso é assumir culpa, pois sendo assim, os PTralhas incitaram a população a roubar?Vale aqui lembrar que a divisão do país foi feita por PT e companhia e que é claro que eles defendem bandidos, como sempre o fez a Maria do Rosário e como eles se defendem nesse processo de corrupção.

Outro dado importante é que o mesmo esfaqueador é militante petista e até outro dia filiado ao PSOL. Só podia ser. Esses radicalistas, bandidos travestidos de partidos político, estão acabando com o Brasil dentro e principalmente fora. Nossa imagem está pobre, um país sem lei. O caminho do Brasil está para o caos. Nossa democracia é doente, nosso povo infantil e facilmente manipulável por esses pseudo-líderes que temos.

Não criem cobras, não votem em corrupto, não defendam ladrões, não vendam seus votos, sejam dignos. Não coloque os mesmo que sempre nos roubaram.

------------------------------------------------------------------

LINKS ÚTEIS

------------------------------------------------------------------

📚 Conheça a página [fan page] do professor MAGNO HOLANDA - https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

📧 Assine gratuitamente a NEWSLETTER do blog e receba conteúdo exclusivo: http://magnoholanda.blogspot.com.br/

📷 INSTAGRAM: @magnoholanda1977

https://www.instagram.com/magnoholanda1977/?hl=pt-br

ℹ️ Para dúvidas sobre conteúdos e livros: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR

💰 Contato para doações: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR ou 55 83 988578284