Sobre segredos!
Sobre segredos eu acredito plenamente nessa vida que todos nós temos um ou que ainda vamos ter ,e o simples fato de ter ,não acho que seja da conta de ninguém é simplesmente não acho que cabe a ninguém a julgar alguém por que tem um segredo ou porquê nunca quis contar o segredo para um melhor amigo ou familiar .Se a algo em segredo que você nunca contou pra ninguém não é simplesmente para ser contado ou julgado, pois a certas coisas em nossas vidas que se pudesse a gente não teria vivido .
E se algo ficou escondido a tanto tempo e você descobriu simplesmente guarde para você o segredo de outra pessoa por mais que você diz ser melhor amigo ou da família não cabe a você, não cabe a sua opinião e seus julgamentos e muito menos não cabe você julgar porque você nunca contou ou sair aí oferecendo ajuda ou querendo ser essa ajuda.O limite de um relacionamento entre qualquer pessoa e se por no lugar do outro é respeitar o outro ,e respeitar as suas individualidades, e a partir do momento que isso não ocorre o relacionamento acaba.Então amigos leitores não fique investigando seu amigo ou forçando a barra se você desconfia de um segredo ou de algo que faz seu amigo sofrer ,pois se ele não conta não é porque ele não quer ,mas porquê as vezes é algo tão doloroso que as vezes ficar revivendo e falando destrói a pessoa,pois a um processo de cicatrização da ferida .Sim ferida ela pode estar lá fechada e bem bonita ,e bem cicatrizada.Mas você caro amigo ou familiar não sabe o processo que foi pra chegar nesse estado e o simples fato de você ter reaberto essa ferida ,ah meu caro isso não tem perdão.E sim você pode me julgar,pode falar que não tenho consideração por você é que foi só um mal entendido,que não me importo e que destruir o que construirmos ao me desligar de você,só quero deixar claro uma coisa eu pedi pra você parar e respeitar eu chorei eu gritei eu fiquei descompassado,descontrolada e desconsolada ,pois perdi nesse momento duas coisas o controle da minha vida e da sua amizade.Então hoje simplesmente eu te falo e peço para de ficar julgando a minha amizade o meu segredo e as minhas escolhas,eu não odeio você é simplesmente não quero isso . E sinceramente hoje a única coisa que me preocupo e cicatrizar essa ferida e o primeiro passo foi perdoar e encerrar nossa amizade,então siga em frente e seja feliz.
E sobre segredos caros leitores eu ouvir ou ler em algum lugar ' que quando a gente tiver vontade de contar um é melhor a gente anotar num papel mastigar e engolir'.Então pense duas vezes ao cobrar a pessoa do segredo dela é de sair aí espalhando,pois uma cicatriz não curada é muito pior que uma nova cicatriz.