Pare de Cultivar e Cultuar Psicopatas!

Se você apoia tortura, justificando por diversos motivos esta prática, você não é tão diferente de um torturador, talvez só lhe falte treinamento e oportunidade.

Para quem não aceita este tipo de conduta como aceitável, não se limite a sorrisos sem graça ou indiferença com quem defenda, mesmo que indiretamente este tipo de coisa.

Não aceite como uma mera opinião, pois são ideias, por assim dizer, que banalizam o mal e dificultam discernirmos os psicopatas e outros doentes de pessoas honestas, dignas e realmente do bem.

Parem de sorrir ou de se intimidar com pessoas de mal carater, há muitas que estão deixando a máscara cair, basta vermos quem elas apoiam e o que defendem.

O clima político polarizado tem banalizado certas opiniões radicais, corremos o risco de um dia seu filho de 12 anos chegar em casa dizendo que a tortura foi necessária ou que os "terroristas" também torturavam.

Seu filho de 12 chegará em casa relativizando o mal e você não verá problema nenhum nisto, será só uma questão de opinião. Ele poderá te responder que em Cuba, China ou Coreia do Norte houve tortura e execuções, então beleza! Estamos justificados?

Pense no que você esta plantando para o futuro. Quer mesmo que seu filho faça apologia deste tipo de coisa, relativizando ou justificando como necessário para combater um grupo político adversário?

Este é o cidadão de bem que querem formar? Com estes valores?

"Coroa de cristo é um instrumento de tortura. Trata-se de uma peça de metal com parafusos colocada em torno da cabeça, permitindo o afundamento do crânio com a pressão à medida que os parafusos são apertados, provocando dor indescritível e fazendo com que os globos oculares possam saltar da face, causando, na caixa craniana e no cérebro, danos irreparáveis que podem levar à morte do torturado.[1][2]

Foi usada no Brasil pelos agentes da ditadura militar brasileira (1964–1985) para a tortura, sendo o caso mais notório deles o da guerrilheira da Aliança Libertadora Nacional (ALN) Aurora Maria Nascimento Furtado, torturada até a morte com ela por policiais da antiga Invernada de Olaria e por oficiais do Serviço Secreto da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, em 1972.[1][3]"

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Coroa-de-cristo_(instrumento_de_tortura)

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 08/09/2018
Reeditado em 08/09/2018
Código do texto: T6442986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.