O Emburrecimento Escolar
As escolas hoje em dia no Brasil, serve de um meio de frear o desenvolvimento intelectual do aluno. Até mesmo do possível afastamento que tanto pode ser positivo quanto negativo.
Em ambos os lados, tanto na escola, quanto fora. O resultado na sua maior parte é negativo. Dentro é de ser ver alunos doutrinado por pautas marxistas. Nas quais visa destruir todo tipo de valores morais. Criando jovens com um alto grau de analfabetismo funcional. Mesmo sabendo lê ou escrever. São incapazes de compreender ao ponto de entender a destruição de valores que são passadas a ele pelos professores marxistas. Tendo esse aluno como inimigo os EUA; e seu capitalismo.
Quando fora muitos se perdem, uso das drogas, mundo do crime ou do tráfico. Perdendo a chance de se ter um emprego. A única coisa que mesmo idiotizando o aluno com pautas de esquerda. A escola tende-se no final a garantir o bendito de um diploma. Para a sim o jovem garantir o seu primeiro emprego e iniciar sua vida adulta. No pais da nação mais dinheirista e materialista do mundo. Cujo qual nem as grandes universidades do país. Vai garantir ao imbecil, um bom emprego. Tendo então esse até que recorrer a outros meios, como cursos alternativos.
De hoje que as pautas marxistas vêm destruindo o mundo acadêmico no país. Professores marxistas, alunos movidos a maconha, alunos sem demostrar nenhum respeito aos professores. Professores piores que os próprios alunos em sala de aula. Tendo hoje as escolas militares um bom exemplo de virtude e de moralidade.