Bússola

Quando eu amanheço, esqueço uma parte fundamental, eu não faço parte!

Nada do que é construído ou planejado, não existe plano que eu coexista.

Aos olhos distantes e alheios podemos parecer algo que funciona, é vistoso, diferenciado, bonito. Entre os conhecidos, todos já sabem a tragedia anunciada que nos tornamos... Algo que jamais irá mudar.

Os erros se acumularam de uma forma, da qual areia movediça, nos perdemos entre as mentiras e colocamos, a cada dia, pedras e percalços no nosso caminho.

Jamais iremos resistir.

Nossa relação se tornou algo inexistente. Na inércia dos dias, padece.

A cada dia de esperanças uma nova coisa morre, dentro e fora de nós. Cada comentário "torto", desatento, vendaval!

Não me orgulho de nenhuma escolha que fiz ao seu lado. Meu eu racional desaparece e se esquece em meio ao mundo que me inseri. A cada dia esqueço quem fui e me torno algo que eu nunca quis ser.

Não consigo imaginar uma possibilidade que me ajude a ser salva desse momento, que parece infinito, me afundo nesse mar...

Queria poder me afogar e cessar as dores que me corroem, me arrancam as viceras, como no pós mortem, comem meus miolos e me descartam por completo! De acordo com a natureza já faleci!

Mas continuo acordando e vivendo esse pesadelo dia após dia...

Quantos dias irei suportar?

Lara Lasacx
Enviado por Lara Lasacx em 06/09/2018
Código do texto: T6441558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.