Das coisas que eu nunca te disse

Achei que depois de tantos anos estar ali novamente não me faria sentir mais nada.Você me esperou por minutos naquela fila de ônibus achando que eu jamais voltaria para lá.Você se enganou.Eu voltei, porque se eu pudesse voltar ao passado eu jamais teria que voltar para este lugar, porque não precisaríamos nos reencontrar já que estaríamos juntos.

Enquanto meus olhos percorriam a fila para te achar, minhas pernas pareciam ter ganhado mais uns 10 quilos.Tudo era pesado, minha respiração era pesada, meus passos curtos e pesados.Sabe quando você tem um déjá vu, mas que você já esteve no mesmo local de verdade, só que faz tanto tempo que parece um sonho estar nele novamente?

Quando avistei você , seus cabelos negros ao vento e seus olhos amendoados, vivos e quentes olhando para mim, aquelas cinzas de nós dois que eu havia guardado na memória se sacudiram dentro de mim.

Perdi o fôlego, meu coração queria saltar da boca a qualquer custo, você estava tão lindo , eu queria poder dizer isso, mas a mim não me cabe mais essa graça de te cortejar. Eu estou quebrada por dentro porque deixei você ir embora naquela tarde.A vida sem dúvidas teria sido mais colorida(...)

Quando ficamos lado a lado apenas nos olhando eu quis chorar, porque estar ali de novo me deixava feliz e triste ao mesmo tempo, mas principalmente triste, porque foi naquele local que eu decidi não ter mais você na minha vida.

Me diz, como é que faz para voltar no tempo?

Como é que faz para viver uma vida em paz sem procurar sempre você em outras pessoas?

Você vai ser sempre o meu sonho inalcançável.

O meu ponto fraco.

O meu labirinto.

E quando eu pensar em você, espero que esteja sendo feliz, mesmo que com outro alguém(...)

Déborah Menezes
Enviado por Déborah Menezes em 04/09/2018
Código do texto: T6439577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.