CÂMBIO (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Nada e tudo sei do que sou...
Nada e tudo sei da onde estou...
Nada e tudo sei para onde vou...

Há uma dança cósmica em cada micro partícula cósmica existente, ela se move de acordo com uma musicalidade única, infinda,universal e indissolúvel.

Nesse movimento espetacular da vida, estar ensimesmado é perder oportunidades ímpares e muitas vezes ímpares de explorar novas possibilidades de apreender novos saberes, fazeres, sabores e prazeres.

Cambiar sem temer, ou se apossar dos saberes que se tem internamente ou se adquire do outro, é uma opção dada a cada um de nós que devemos estarmos aptos diuturnamente para inteirar-nos nesse eterno doar de si aliado ao também infindo receber do outro o que de melhor se tem a oferecer-dar.

Nessa divinal relação não há ego dominante, ele se desfaz e perfaz-se nova realidade transmutada em mutabilidade infinita. Cada trocador é agente único desse cambio, cada movimento um ato "ad infinitum" de toda toda beleza de ser o todo em conformação e respeito com cada individuação.

Dependamos menos do outro...
Recebamos mais do outro...
doemos mais ao outro...

Eu amo e esse amor é algo além da carne que se finda, das paixões que se apegam, das emoções que ludibriam, dos intelectos que sistematizam.

Nada reina por sobre esse amor por ser ele incondicional e aliado ao Sagrado Cósmico.

aproveito este espaço para trocar um pouco de mim para você, se quiserem, puderem entrem nesse "dez licioso" cambiar, sintam-se à vontade.

Bom e pleno dia amados seres...
...

Imagem coletada da internet e transformada em foto poema por RLessa
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 04/09/2018
Reeditado em 04/09/2018
Código do texto: T6438889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.