Excentricidade

Excentricidade, fui desde criança um indivíduo excêntrico. Tanto quanto curioso e extremante sensível. No qual maior parte da minha sensibilidade, era e és até hoje, dedicada aos animais. Cujo sempre tive desde criança um animal de estimação, para preencher algum vazio existencial, em mim mesmo.

Via ao me ver quando criança, naquele mar de pessoas iguais, como um ser diferente. Até mesmo como uma espécie alienígena ou até mesmo como uma espécie anjo. Via então a me ver afastar cada vez do centro da maldita sociedade. A onde 99% das pessoas são simplesmente burras, vazias, sem almas, artificiais, iguais. E robóticas, a onde nada tem a mim interessar ou agradar. E isso é igualmente nas histórias de grandes homens. Como diz a frase de Charles Bukwski: “Os grandes homens são sempre os mais solitários. ”

Pessoas que chama por Deus ou se passa por pessoas espirituais. E isso atinge principalmente indivíduo do sexo femininos. Mas que critica ateu; e só segui partes da bíblia que lhes convém. Todo restante ou resto da bíblia é jogado fora por esses indivíduos. Pessoas que só trabalham para consumir coisas fúteis, comprando coisas realmente desnecessárias. Só para-se ver mais visível aos olhos dos outros.

Pessoas que vão ou que frequenta lugares fúteis. Pessoas incapaz de racionar ou pensar por si próprias. Homens e mulheres iguais. Que se deixam a serem levadas pelos prazeres carnais e emocionais. E isso fadadas a viverem um padecer de sofrimento ou de uma alegria ilusória.

Indivíduos cuja a alma és cega e a mente és limitada. Pôs não consegui elas enxergarem os próprios defeitos que ás tem. Mantendo as mesmas ideias e opinião desde crianças. Incapazes de admitir, assumir, mudar de ideia, serem capazes de evoluir de fato. Incapazes de como indivíduos a se tornarem pessoas melhores e únicas. E não múltiplas, ou seja, sendo apenas mais uma no mar de pessoas iguais.

Se você é ateu é doido ou é chamado de maluco. Se não vai numa baladinha ou transar com qualquer um, como um cão no cio. És tu um ser anormal. E se for conversar alguma coisa inteligente com elas, é o mesmo que estara a falar com uma porta ou com um jumento. Os assuntos devem-se, a tendesse, a serem os mais fúteis possíveis. Kurt Cobain: “Quer um conselho? Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o que você quer, seja você mesmo. Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é."