A vida que tenho é um presente do universo

Sinceramente, sinto-me privilegiada por viver da maneira que vivo; por pensar da forma que penso...

Eu vejo tanta pessoas com tudo em termos de bens materiais, porém vivem tristes, vazias, em uma bolha social de muita manipulação (isso tudo sempre existiu, deixo claro)...

Por isso, sinto-me privilegiada por não viver assim...por me sentir livre, por ter tanta saúde (mental e física), por poder ter uma noite de sono maravilhosa, por poder levantar e contemplar o sol e a natureza. Sinto privilegiada, por não dar a mínima para o que as pessoas pensam de mim, sobre meu jeito de ser...por não depender da aprovação de nada e nem de ninguém para viver a vida da maneira como eu acredito que deve ser vivida.

Hoje, uma pessoa pode chegar para mim e dizer tudo o que ela quiser: ela pode falar que sou feia, ridícula, qualquer coisa ela pode falar, que não me abalo com isso, eu simplesmente dou a essa pessoa o direito de desabafar e eu respondo que para mim tudo bem ela pensar isso de mim...sem problemas. EU SINTO PAZ INTERIOR.

Rescentemente, eu cortei meus longos cabelos pretos, cortei em estilo que eu estava feliz e as pessoas dizem: nossa, cortou porque...porque você cortou seu cabelo?? Elas falavam isso em um tom de pesar! Eu vi aquilo tudo e achei tão engraçado...eu pensava e falava: beleza que você não gostou ou sei lá o que, mas eu estou tão feliz assim...estou feliz entende...

Mas olha, não estou dizendo que as pessoas devem olhar só para si mesmas o tempo todo e nunca considerar as outras pessoas. Eu digo sobre o equilíbrio em saber quem realmente merece nossa explicação e quem somente merece o nosso silêncio...

Tão maravilhoso ser assim!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 03/09/2018
Reeditado em 03/09/2018
Código do texto: T6438215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.