Minha opinião sobre política.

Se vocês têm esperanças que políticos vão mudar nosso país, beleza! Admiro à existência de cobaias sociais. Eu não tenho e nunca tive, não com políticos. Quem muda o país e plorifera educação são professores, cientistas, biólogos, etc! Quem salva o país são médicos, enfermeiros, bombeiros! Quem protege nosso país é o exército, marinha, aeronáutica, polícia e outros subgêneros do mesmo. E mais uma legião extensa de profissões dignas, honradas, únicas e perigosas... eles são os que mudam e fazem a diferença em nosso país.

Políticos não! Políticos só sabem falar, manipular recursos e decidir quanto devemos receber ou não. Pra mim são mais inúteis que traficantes, mais inúteis que ladrões! Criadores dos mesmo citados e mais um monte de desvantagens sociais. Infelizmente, eles manipulam tudo em nosso país, tudo, sem exceção. Concordo apenas no sentido de que somos forçados a seguir as "leis" destes profissionais da corrupção. E não! Não salva nenhum, pelo menos não para mim!!! E isso vale para aqueles que mamam nas suas tetas (e cara, conheço muitos). Fazem tudo por um emprego nos próximos quatro anos, pra trabalhar no conforto do governo ou pra ganhar um milheiro de tijolos. Eu não sou assim, e jamais serei.

Aí vem um paga pau de deputado ou algo do gênero discordar sobre o que escrevi, me xingar ou me profanar como analfabeto político. De fato, posso até ser! Mas estou errado em querer ser?! Olhem bem e estudem toda a história de nosso país, do início ao fim e veja na balança a quantidade de negatividades e positividades políticas até hoje existentes. Vai ver estou errado mesmo! Mas não tô nem aí. E sinceramente não perco meu tempo vendo programas, propostas, ou indo nesses eventos inúteis. Prefiro "perder" meu tempo ajudando crianças, idosos e animais! E não preciso de um canal de tv e uma legião de pessoas pra provar o que faço. Uma foto no face, no whats e para alguns amigos já bastam. Mas esse não é o foco. O foco é ajudar, nada mais. Mas vai ver, eu realmente devo estar errado!!!

Boa tarde!

Agent
Enviado por Agent em 02/09/2018
Código do texto: T6437290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.