Reconstrução do Verdadeiro Homem
A diminuição do homem ou a destruição da imagem do homem. Que vem sendo ocorrida, ou seja, sendo visível cada vez mais nos dias de hoje. Pode ser também uma escola para o surgimento ou para o desenvolvimento do homem de verdade.
Homens cuja a imagem, aspira liderança, força, bravura, autodomínio dos próprios instintos. Como as imagens de homens como: Alexandre O Grande, William Wallace. Homens cujo os nomes permearam pelas áreas do tempo. E permearam para sempre, pelas curvas, irresistíveis da eternidade.
Hoje homens corretos cujo quais tem em sua formação, valores e moralidade, tende-se eles até medo de conversar. Ou seja, de simplesmente conversar, falar alguma coisa com alguma mulher. Ou até mesmo o ato de olhar. Tendo em si um sentimento instintivo de um receio de uma possível acusação de assédio por parte da mulher.
O fato das mulheres serem agressiva ou frias, não deve ser visto com algo negativo, pôs são sentimentos naturais da mulher. Que na filosofia oriental é o polo “Yin” o feminino, frio, lunar, paciente e passivo. E cada ser biológico, tem os dois polos energéticos yin e yang. Herdados pelo pai e pela mãe; e pela própria lei universal, que permeia todo universo.
Devido a esses dois polos energéticos, a momentos que a mulher está mais yang do quer yin, quente, solar, impaciente, tanto quanto o homem. E a sim como a momentos em que o homem está mais yin do quer yang. Expressando ele as mesmas características da energia feminina, herdada por sua mãe. O homem é a representação do yang e a mulher é a representação do yin.
Deve-se o homem a entender o quão és repugnante a imagem do homem cão. Escravo dos próprios impulsos e instintos animalescos de um animal irracional. Faltando lhes apenas a pureza e a inocência de um animal irracional. E deixarem de se preocuparem com questões bestas e fúteis como: “preferência das mulheres por caras errados. ” E a fazerem as coisas para si próprio e para o seu próprio crescimento interior.
E não assediando de todas as formas, mulheres, cuja qual, cada uma pelas próprias leis da natureza humana, tende-se então por natureza, até cada uma o seu próprio nível de consciência e de espiritualidade. Que vai das medíocres, tolas, bobas, etc. A níveis elevados de consciência espiritual, cuja as quais algumas, consegui a viver até mesmo em sociedade. Sem se deixarem a serem doutrinadas ou moldadas pela própria sociedade. E a sim como uma: “fêmea alfa”. (Comum em todas outras espécies.) Ela usar a “Matrix” ao se favor, como um foco de um lazer, para o seu próprio crescimento financeiro, ou seja, a conquista da sua própria independência financeira.
Mas a sociedade sempre será a fonte de todo mal. Afastado homens e mulheres do seu centro interior do seu centro espiritual. E lhes dando uma imagem falsa e meramente artificial. A aqueles que tem suas mentes facilmente moldadas e doutrinadas pela sociedade.
E lembre-se: “O medo é o que afasta a junção de um grande homem e de uma grande mulher. E és o que faz unir casais medíocres.