Daqui para frente será eu e eu

É tão difícil acabar com a imagem que fizeram da gente.

Impossível apagar o que fizemos no passado.

As pessoas se prendem tanto à essas lembranças ruins que não conseguem enxergar o que tem além dos olhos delas. Não consegue observar o quanto aquela pessoa mudou, e luta pra continuar sendo melhor.

Não conseguem admitir muitas vezes que os erros do passado ficaram só no passado.

É difícil pra quem vive essa experiência na pele. A vontade de retrucar, de largar tudo, de xingar, sempre vem. Mas me lembro de tudo que passei. De quantas pessoas ignorantes eu tive que tolerar pra poder estar onde estou. Foi com essas pessoas que aprendi a ser melhor. Que aprendi que a opinião delas, são só delas e isso não quer dizer que eu seja o que elas dizem.

Eu sou eu, cada um pode pensar e falar o que quiser de mim, mas só eu sei pelo o que eu passo, só eu sei o quanto eu tive que me reconstruir pra poder estar aqui.

Não irei desistir, pois é difícil agradar os outros quando nós mesmos não nos agradamos. Daqui pra frente será eu e eu, chega de pensar em quem só me destrói.

Beatriz Araújo
Enviado por Beatriz Araújo em 31/08/2018
Código do texto: T6435488
Classificação de conteúdo: seguro