Ela

Ela não repara, ou faz que nâo, quando vejo seu jeito de querer ser insolente. Sempre rascunhando seu dia desde cedo. Sei que morde os lábios quando me lê, em profusão de um ser grego. Quase deusa, quase humana, quase desumana. Emanando pensamentos apócrifos sobre o que é sagrado. Sacramentando atos apócrifos em delírio de querer possuir o que não está perto, tipo braços que podem abraçar. Essa dança sem par, apenas cada qual testando um ao outro em passos e descompassos ante a qualquer música que se ouve.

Nenhuma resposta escrita, apenas códigos subentendidos na linha do tempo e do momento. Sempre se esconde querendo ser encontrada e sendo encontrada, se esconde. Não temos a vida inteira aqui portanto leia meus olhos e meus lábios que somente pronunciam seu nome. Então, pense que entre um dia e outro há sempre um pensamento sublime e diáfano sobre você!

Vide bula: Bruce Springsteen I'm on fire

Scrittore
Enviado por Scrittore em 29/08/2018
Reeditado em 29/08/2018
Código do texto: T6433995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.