PRESENTE

Antigamente não deveras semeando tanto tempo assim...

Nossas professoras mestras nos chamavam pelo nome: Tipo assim...

-Jasper? presente, Paulinho! -presente... Maristela? -presente. e por aí ia. Quando não estava presente fazia-se o silencio e todos os alunos com a cabeça se esgueirando para o lugar desocupado, olhavam pra escrivaninha onde deveria estar o presente e sua ausência era por todos sentida. Engraçado que a vida também se alterna assim... Vemos que Deus chama por uns presentes e outros se encontram ausentes. E assim clamamos na escrivaninha da saudade, gente por favor volta pra gente... até ser tempo de eu voltar pra quem minha falta sente...Muitos são repetentes, mais outros já passaram pra outras faculdades que não conseguimos ainda compreender. Talvez por que ainda não sintamos a falta de nossa própria ausência...entre eles os que mais perto, parecem estar, que nos deixaram com a sensação de que pra eles não existimos em vida! E por isso preferimos nos enterrar vivos, em suas memórias, pois que a ausência é uma distancia que não nos cabe revelar...

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 29/08/2018
Código do texto: T6433133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.