Anjo Rouco

Eu tenho tudo que eu quero. Na verdade, quase tudo.

Eu aprendi a decifrar as pessoas e agora eu acho que consigo enxergar como deveria ser a realidade. Eu vejo a máscara e o interior. Vejo o Sonho e o furor. Não se acanhe se eu te descobrir, não se limite. Eu digo isso pois também erro, afinal ninguém é perfeito. Nem eu, nem você.

Foram essas máscaras que me preservaram a juventude inteira. Através delas que eu me tornei quem sou, fiz o que fiz, conheci quem conheci. Com elas desvendei meus próprios mistérios até perceber que não são mascaras que escolho de acordo com o momento. Sou só Eu.

Eu escolhi não abandonar meu jeito e recomeçar do zero. Isso é a coisa mais estupida que alguém se pode fazer, na minha humilde opinião. Eu prefiro sentar aqui com você me lendo, te contar como foi que eu criei toda a minha trajetória e torcer para que agora eu use todos os artifícios que desenvolvi, para me tornar alguém melhor. Para conquistar ainda mais do que conquistei.

As máscaras me fizeram conhecer pessoas incríveis e horrendas. Pessoas que me destruíram com falsas ilusões e pessoas que me evoluíram com suas percepções. À todos, só tenho o que agradecer. Graças aos sonhos, histórias e experiências, percebi que estou exatamente onde deveria estar, Comigo.

Durante anos joguei o passado dentro de uma pasta e guardei onde não se mexe. Foi a pior coisa que fiz. Só cresci quando cavuquei entre os fios desencapados da minha mente, e encontrei aquele ser inocente, curvo, abandonado, assustado e com medo de tudo. As máscaras encobriram meu anjo por anos, mas sempre o deixaram aprender. Quem sabe em algum tempo ele se torne um Arcanjo defensor e da voz mais melodiosa possível. We will see.

Não há nada nesse momento que poderia ser melhor. Talvez tenha sim. Talvez se eu fosse rica, dona do mundo, talvez se eu tivesse meu Bem, meus molequinhos, talvez estivesse melhor se eu só parasse de reclamar do que não foi e começasse a agradecer por ter tentado, "Agora vai e se não for, a gente tentou." Afinal de contas, começo hoje a ter um vislumbre de como planejo viver, com gratidão e foco.

Hoje sou uma tela em branco aberta para todas as oportunidades. Quem sabe eu não saia por ai distribuindo canetas para me marcarem individualmente com suas histórias. Um novo eu. Um novo presente. Um novo caminho. Um mundo totalmente diferente. Eu me montando. Eu me desmontando.

Tamara Falcomer
Enviado por Tamara Falcomer em 28/08/2018
Reeditado em 29/08/2018
Código do texto: T6432607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.