RESPOSTA A UM VELHO CAMARADA FUZILEIRO SOBRE O BRASIL

O Segredo esta na época em que fomos fuzileiros navais e sabìamos que em caso de desembarque em combate nós terìamos até que dar a vida para que os soldados da retaguarda chegassem ao inimigo. Você sabe que quando uma EDVP bater na cabeça de praia em combate as metralhadoras inimigas vão matar a metade ou mais dos fuzileiros embarcados para ataque de MAR.TERRA e nós topamos servir o Brasil ali e ficar a disposição.AD SUMUS...Então a grande lição agora é termos dignidade e exigir cada vez mais medidas de Estado para conter o enriquecimento ilícito de politicos em mandatos. independente de siglas ou ideologias. Com a tecnologia atual é facil monitorar e observar o enriquecimento ilicito,tanto é que muitos politicos já estão presos e já existem varias provas com a Jistiça. Essa é a saída ser honesto, viver do salário e dignidade. E LUTAR PARA O POVO TER EMPREGO DIGNO E NÃO DEPENDER DE FAVORES ELEITOREIROS.

A democracia precisa de diciplina, educação e dignidade para todos os cidadãos. EMPREGO DIGNO PARA O POVO, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE E DIGNIDADE AINDA É O MELHOR CAMINHO PARA O BRASIL SE DESENVOLVER E ESTAR ESTRE AS NAÇÕES MAIS JUSTAS SOCIALMENTE DO PLANETA.

Não podemos permitir que nosso país embarque em novas aventuras ou delírio de candidatos que prometem o que não tem condições de cumprir é hora de lucidez e respeito ao nosso país.