Não venha a acreditar que o Poder Sobre os Outros resume-se ao domínio sobre as suas vontades. Longe disso: o poder reside na energia que emana de você para os outros.

À medida que mudamos o que emitimos para o próximo, o próximo muda o que emite para nós.

O primeiro, nesses intermináveis duelos cósmicos, a vibrar o bem para o outro será o primeiro a ter o real poder sobre tudo e todos!

A partir do dia que comecei, quando pensava em alguém, a vibrar por ele coisas simples como: muita luz para você, muita paz, muito perdão, prosperidade, sucesso ou luz, toda a minha vida mudou.

Barreiras caíram na família, no trabalho, na sociecdade e até na vida financeira.

Veio a paz, a harmonia, o reconhecimento social e a prosperidade!

Quando passamos a rezar, a pedir, a emanar mais boas energias para os outros do que para nós mesmos crescemos.

O que parece ser difícil, em verdade, é o caminho mais rápido para a iluminação interior plena!

Jesus, por exemplo, nos perdoou por não sabermos o que fazíamos.

O caminho é por aí!

O caminho é limpar a mente com boas energias para todos. Esquecendo-nos de nós e vibrando pelo outro, cresceremos em luz e teremos todo o poder do mundo e além do mundo!

Paz amigos!