Ontem, dia 22/08/2018, uma notícia me afetou a atenção:

faleceu o diretor da Folha de São Paulo.

Conversando com um colega de trabalho a respeito, afirmei:

- É a limpeza cósmica!

Pouco crédulo, ele disse zombeteiro:

- O que tem a ver?

- Perceba que esse cidadão atuou, nos bastidores, formatando opiniões que nos últimos anos da vida política do país puderam causar muitos danos. Todos nós partiremos, isso é indubitável, a minha observação reside que sua passagem é como um marco, uma baliza, das profundas transformações que o campo vibracional da Terra e, em consequência do nosso país veem atravessando. Repare no choque entre o Islã e a Europa resgatando as devastações do período das cruzadas. Depois, observe as mudanças nas escolhas democráticas migrando agora para a escolha de valores tradicionais, como a família, por exemplo. Veja o desmanche da esquerda na AL tendo como paradigma o terror que ocore na Venezuela. O Brasil, agora, processa sua limpeza emergindo um candidato com força e caráter para vencer o negativismo que as más escolhas trouxeram à nação permitindo que a corrupção alcançasse níveis estratosféricos. Sim, meu caro, é a limpeza cósmica carregando para fora do nosso campo vibracional tudo o que pode atrapalhar os novos tempos.

- Serão esses tempos melhores?

- Só Deus o sabe! Mas são mudanças necessárias para que sedimentemos em nosso íntimo a correta escala de valores morais! Está escrito!