Procuradores de votos

Mais uma vez o povo volta a ser a peça mais importante da vida de diversos "procuradores" de votos.

Agora todo mundo é bom. Todos fizeram algo. A luta foi constante e o candidato "invisivel" diz que sempre esteve do lado do povo. Aonde, naonde, adonde... ...que ninguém via. Ou via... ...e não o conhecia.

Durante 4 anos, seja em qualquer tipo de eleição, você sabe quem foi seu amigo??

Talvez você seja amigo de alguém e esse alguém seja amigo do seu voto e não de você.

As conversas não mudam nem o tom, nem o som, e o carro ja está pronto, aguardando acabar a carreata da urna para pegar a estrada.

Ir, sumir, rir e manter o número da urna, mas trocar o número do celular para se livrar de você.

O momento agora é de quem tem a escolha.

O único valor que a maioria acha que você tem é o poder da escolha e é você que pode optar pelo certo ou pelo errado.

A sua decisão pode mudar a vida não somente sua, mas também de quem está ao seu redor.

Mostre que mais importante do que dar um cargo a alguém, é empregar alguém que faça o bem sem dizer a quem. Gente tem que trabalhar e usar seu salário para pagar suas contas e usar o dinheiro público para pagar as contas públicas.

👆🏻Pensem nisso.

Na vida a única coisa que pode fazer de você diferente dos outros é a coragem, a vontade de mudar e as suas atitudes.

Vamos escolher o certo.

Reflitam!!!

Por: #UeltonSilva