DONA DE UMA SAUDADE

ELA SEMPRE SORRIU, SORRIA DE BOBAGENS, VIVIA COM LIBERDADE, ELA ERA A DONA DA SAUDADE.

UM DIA ELA SAIU MAIS NESSE DIA QUASE FOI SEU FIM, SOFREU UM ACIDENTE, FELIZMENTE HOJE A MENINA SE ENCONTRA BEM, CLARO QUE COM SEQUELAS, NA ALMA E NO ROSTO, NESSE TRÁGICO ACIDENTE SE PERDEU DOIS DENTES QUE O SEU SORRISO ERA UM MARCO, TODOS A CONHECIAM PELO SEU SORRISO ISSO ERA SUA IDENTIDADE, SUA ALMA AINDA CHORA AO VER SEUS LÁBIOS E SEUS DENTES SEUS POR QUE COMPROU MAIS OS DELA NÃO VOLTAM MAIS, POREM NÃO ACABOU A DOR.

EM UM DIA ELA RECEBEU UM TELEFONEMA DE UMA AMIGA, NÃO FOI TÃO LONGE MAIS SUOU DOR, DESESPERO SE TORNOU, FOI UMA PERDA DE UM ALGUÉM QUE FEZ PARTE DE SUA INFÂNCIA, BRINCAVAM, APRONTAVAM, PASSEAVAM E ATE APANHAVAM, ELE ERA UM SUPER HOMEM, UM RAPAZ FOI ATACADO MAIS NÃO SEI MUITO BEM MAIS ELE SE FOI E ELA SE TORNOU A PRIMEIRO DONA DA SAUDADE, COM UM CHORO ENGASGADO SE FEZ PRESENTE EM TODAS AS TARDES, NS LEMBRANÇAS, NAS DATAS ELE SEMPRE ESTAVA O MENINO FOI APAGADO DE UMA FORMA DRÁSTICA E ELA CHOROU EM CASA SEM NINGUÉM SABER.

FOI EM TUDO MAIS SEU ROSTO NÃO EXPRESSOU MAIS A DOR DA SUA ALMA NINGUÉM SABE O QUE FUROR.

ELA É A DONA DA SAUDADE

bella martins
Enviado por bella martins em 22/08/2018
Código do texto: T6426833
Classificação de conteúdo: seguro