A Flor da Pele
Vicio? Sim, já tive um...
Foi em uma época em que eu não pensava muito, só agia.
Hoje vejo quanto tempo perdi com pequenas coisas que não me ajudaram em nada. Não me ajudou a crescer, ou a desenvolver mais o lado da maturidade.
Hoje penso mais, analiso se vale a pena, gosto de avaliar o outro lado do ser que esta em minha volta. Tive vicio sim, mas deve ser da fase que alias, passou. Vicio momentâneo ou espontâneo de manhâ, tarde, noite e madrugada.
Eram apenas desejos carnais e passageiros. Não saciavam e ainda me deixava um vazio por dentro como se fosse culpa .Claro que ainda gosto ou preciso como qualquer ser humano, mas como eu disse antes, vontade passa.
Quantos filhos foram gerados em um simples desejo que passou e deixou uma vida.
Amor, amor mesmo é diferente e sem medidas.
Se eu pudesse trocaria o sexo de antes pelo menos dois bons abraços diários apertados e verdadeiros.
Hoje, busco não quantidade, tipo uma, duas, três, mas sim, qualidade que sacia, que faz um sentir falta do outro ou se sentir especial.
E exigiria do meu parceiro um simples “oi, me conta como foi o seu dia” dialogando e nos intervalos e nos interrompesse com beijos, no plural .
E o resto dependia do clima, estado de espirito ou por que não tesão, sem pensar se ia rolar ou não, mas num sono junto acordar todas as manhas...
Mayala Morenna