RELACIONAMENTO ESFRIOU? ELE SUMIU?

Você vai com as amigas numa festa e conhece um “Gato”, amigo de seus amigos, trocam olhares, conversam a noite toda, parece que já se conheciam a vida toda, uma energia entre vocês, sensual de fascínio de dar inveja, tudo o que você fala fascina ele, e vocês se conectam numa sintonia perfeita!

Vocês se despedem mas continuam conversando pelas redes sociais até cansarem e bater o sono, combinam de se encontrar e se envolvem.

À medida que o tempo passa, a conexão com o gato aumenta e você já está nas nuvens achando que ele é o “homem da sua vida” ou o seu “Príncipe Encantado” você acredita que ele é o “candidato à vaga de marido na sua vida”. Acertei?

Nós mulheres, crescemos com a idealização de um conto de fadas quando pequenas nossos brinquedos eram cuidar de bonecas como se fosse nossos “Filhos no Futuro” e nossas mães liam para nós as histórias de “Cinderela, Rapunzel” onde a princesa é salva pelo Príncipe e levada para morar com ele num lindo castelo e viveram Felizes para Sempre! Essa criação acabou inconscientemente, estimulando a menina a ser uma futura dona de casa, dependente, mulher boazinha, querida, gentil, a faz tudo para agradar o marido.

O homens quando pequenos, são estimulados a brincar de carrinhos, bonecos Super-Heróis, dinossauros de brinquedo, armas de brinquedo, uma série de brincadeiras que envolvam ação, caça...

Amigas, não estou julgando a maneira que nossos pais nos criaram, apenas estou explicando o que ficou registrado no nosso inconsciente e que ao nos tornarmos adultas acabamos idealizando um “HOMEM IDEAL” para a nossa vida nos iludindo a acreditar que vamos encontrar um cara que vai fazer tudo por nós.

Explicações à parte, vamos continuar a historinha sobre o seu gato?

Vocês um grude maravilhoso num período de 3 a 4 meses, de repente, ele começa a te dar “bolo” marca e desmarca, inventa mil desculpas, trabalho, jogar com amigos, morreu fulano, ciclano, visitar o pai, a mãe, a vó, a tia, teve que cuidar o filho doente (Deus proteja o filho dele de tantas mentiras) se não está doente ele tem que ficar com o filho, essa desculpa do filho é batata!

Você manda mensagem: ele visualiza e não responde, visualiza dias depois e ignora ou nem visualiza, não atende suas ligações ou atende de um jeito indiferente, te corta dizendo que te liga daqui a pouco e você cai, tá esperando a ligação ainda amiga? Ele te trata como vocês fossem desconhecidos e o pior de tudo: ELE SOME!

Você se debate sem respostas, a essa altura você já está desolada, triste, se sentindo rejeitada, pirando por não entender o que está acontecendo com ele, imaginando mil coisas, nessa sua cabeça, não entende porque ele sumiu, se você fez de tudo para agradar, você fez “n” coisas para o cara ver que você é uma mulher parceira, ajudou financeiramente por ele estar sem grana ou conseguiu até clientes, ajudou ele a montar, decorar o apartamento dele se imaginado casada com o cara, lavou as roupas, faxinou, levou a mãe no médico, o filho dele na escola, fez o papel da “mulher útil” da prestadora de serviços do cara, o papel da “boazinha”.

Seja sincera amiga, a essa altura já está se imaginando casada, somos muito emocionais, por isso, vou te ajudar a enxergar as coisas como são de verdade nos relacionamentos o que acontece com os homens para fazerem isso: Dar uma “SUMIDA BÁSICA”!

Primeira Opção:

São covardes, medrosos, sem caráter por não terem capacidade de conversar com você e contar o que estão sentindo, aliás nem eles sabem o que estão sentindo por que tem dificuldades para saber o que sentem, por serem mais racionais não conseguem identificar seus sentimentos, muito menos expressar como as mulheres, na maioria das vezes os homens bloqueiam as emoções, desde pequenos foram ensinados a não chorar sempre tinha um “alguém” reprimindo o sentimento do menino proibindo de chorar dizendo: “homens não choram” isso é um exemplo de crença limitante implantada na mente da criança o homem por natureza é forte mas daí não expressar seus sentimentos reprimindo já é demais.

Os homens SOMEM quando percebem o comportamento da mulher “boazinha” a que diz “SIM” pra tudo, não o contraria para agradá-lo, a mulher que está sempre “Disponível”, sentem que os escolhemos para serem nossos “maridos” ou “Príncipes” as nossas atitudes carinhosas entregam claramente nossas intenções e eles se sentem amedrontados ou pressionados por terem medo de perder a “Tal Liberdade” medo de ficarem presos a uma mulher e por não estarem preparados para assumir este tipo de compromisso, no primeiro sinal eles simplesmente se afastam, ficam indiferentes, ignoram mesmo, partem para novas conquistas, SOMEM!

Segunda Opção:

Ele se afastou porque perdeu o interesse em você, os homens por instinto são “caçadores” e quando sentem que “pegaram a presa” eles perdem o interesse e seguem em busca de novas “presas” ou novas “caçadas” ele já te conquistou perdeu a graça, eles não perdem esse instinto de conquistar, mesmo que seja a mesma mulher, mas para isso você precisa saber como manter ele interessado em você, ver o que você deixou de fazer quando se envolveu e como você era quando vocês se conheceram, veja se você se enquadra na descrição da mulher boazinha, caso a resposta seja sim, tá na hora de você mudar suas atitudes, se quer reconquistá-lo. Quando ele te conheceu como você era? Atraente, alegre, descontraída, solta, leve, independente, misteriosa, que não estava nem aí só queria diversão, saia com as amigas nas festas, fazia academia, Faculdade ou outros Cursos de Aperfeiçoamento.

Quando começaram a ficar juntos, você dispensou as amigas e priorizou ele na sua vida, enquadrou sua agenda com a dele, desmarcou muitos dos seus compromissos para ficar com ele, relaxou até engordou por acompanhar nas comilanças gostosas que fez para agradar o cara, mudou a maneira de vestir, ele reclamou de sua saia curta ou algo do tipo por ciúmes ou seu visual, exemplo, o seu cabelo ele comenta que gosta de mulheres com os cabelos compridos e você não muda o corte para agradá-lo isso te deixa frustrada porque você quer fazer um corte moderno.

Você deixa de SE AGRADAR? Aceita tudo por medo de ser VOCÊ MESMA?

Não tenha medo de perder a pessoa por ser autêntica e dizer NÃO a um pedido dele que fere a tua integridade como mulher, seja firme e diga sem medo o que pensa sobre tal comportamento dele ou algum assunto, você tem sua opinião própria e deve ser respeitada assim como respeita a opinião dele, quando você faz esforços para se transformar em alguém que ele idealizou deixa de ser VOCÊ perde a tua identidade, não é mais a mulher interessante misteriosa, inteligente, segura de si, que ele se encantou quando te conheceu e o seu brilho apaga.

Os homens não deixam de sair com amigos para tomar cerveja, não mudam a vida deles por ninguém, quando mudam, o fazem por eles mesmos, porque acham que devem fazer mudanças para evoluir como pessoa.

Você mandou mil mensagens, ligou e ele te ignorou né? O cara SUMIU?

Se ele não foi “homem” o suficiente para te encarar e dizer que queria um tempo ou que gostaria de fazer ajustes para melhorar a relação, o que eu te aconselho é fazer o mesmo com ele seja recíproca: ESQUECE ELE E SUMA DA VISTA DELE!

Amiga, eu já passei por isso e ACORDEI e quero o mesmo para você portanto é hora de DESPERTAR A MULHER PODEROSA EM VOCÊ, SE AMAR PARA DEPOIS AMAR E SER AMADA POR ALGUÉM! Como ser a MULHER PODEROSA ou INTERESSANTE?

Bem simples, primeiro deixe de se preocupar com ele, se tomou a medicação no horário certo ou se foi no médico que você agendou ou seja lá o que for que você fez quando estava no papel de “mulher boazinha” e ele não valorizou, esquece tudo dele agora aprende com ele seja recíproca suma da vida dele também!

Se ocupe com você mesma seguindo tua vida, saindo com amigas em festas, mude seu visual, mas não pensando em agradar ninguém, mude para se enxergar como você é linda, faça coisas diferentes, viagens, planos de carreira, novos cursos, se tiver disponibilidade de tempo se prontifique a um trabalho voluntário, isso vai abrir oportunidades e você vai conhecer novos amigos e teu brilho vai voltar e você vai vibrar numa força energética do bem onde todos querem estar ao seu lado como um ser de luz e amor.

No momento que ele percebe que você está ignorando o fato dele não te procurar e está seguindo a tua vida normalmente, inclusive suas novas atividades atraem muitos homens interessados em você, se ele sente algo por você vai bater o medo nele de te perder para outro homem e vai acender nele o instinto de caça e ele volta a te procurar pra te reconquistar de novo mas talvez você nem o queira mais!

Daí o jogo vira você vai analisar porque agora você voltou a comandar sua vida de mulher confiante, independente, livre, leve, solta se ele não se adequar a você ele dança!

Quando ele te procurar você tem que ser firme no que você quer no relacionamento se quer compromisso sério com ele se ame mais do que qualquer homem que apareça no seu caminho, o amor é uma conquista diária.

Você assistiu aquele filme de comédia romântica: Como se Fosse a Primeira vez?

A garota do filme sofre um grave acidente, lesionando o cérebro de maneira que a sua memória retém apenas registros da vida dela até o último dia antes do acidente, o que acontece depois o cérebro não registra apaga quando ela dorme, o homem que se apaixona por ela tem que conquistá-la todos os dias e para isso ele faz “n” esforços.

Os homens tem essa necessidade de conquistar, de mostrar que merece respirar o mesmo ar que você, não permita que homem nenhum brinque com teus sentimentos o teu “Coração” não é picadeiro de circo para permitir que homem nenhum te trate de qualquer jeito, você é uma mulher linda, inteligente, poderosa, pode escolher quem quiser para compartilhar a vida com você e não pode perder seu precioso tempo com carinhas que só querem “FICAR” os tais relacionamentos “meia boca” as “migalhas de carinho” nem ficar feliz por ele ter mandado uma mensagem copiada para muitas da agenda de reserva dele, quando na verdade, você merece alguém que queira sair com você, compartilhar todos os momentos com você e que tenha orgulho de estar ao seu lado, porque você é única na vida dele e merece o melhor!

A vida está te esperando cheia de oportunidades, transforme sua vida sendo a dona da tua vida, não se deixe levar pelos pensamentos, gostos ou manias do outro, não mude por ninguém, se for preciso fazer transformações faça para ser uma versão melhorada de si mesma, seja você mesma, se respeite, se ame, saia da posição de mulher inferior que se humilha por quem não merece, quando você quiser a presença de um homem na tua vida será para acrescentar, somar e não diminuir porque ele também é um cara completo resolvido na vida e juntos compartilham momentos felizes.

Amiga, somos mulheres incríveis, lindas, inteligentes, bem resolvidas na vida, com poder nas nossas mãos, se valorize selecione quem você quer ao seu lado como um parceiro de verdade que te ame do jeito que você é sem tirar nem pôr porque você é tudo de bom na vida dele!

Acredito na “Força da Mulher” na sua capacidade de encarar os desafios com um potencial de conquistar o que realmente merecem e ter uma vida repleta de paz e harmonia, seja dona da sua vida, seja você o amor da sua vida, sinta-se bem!

Gratidão em compartilhar com você! “Sinta-se Bem Sempre!”

Linda KW
Enviado por Linda KW em 21/08/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6425850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.