Sou livre?

Estamos vivendo momentos onde cada indivíduo busca se enquadrar em seu espaço, luta pelo que acredita/ama/sonha/idealiza. São tantas lutas que necessitam de apoio, tantas pessoas que buscam apenas um espaço, um pouco de atenção para ser ouvida. Gritos que são silenciados por altas vozes que não entendem sobre humanidade, respeito e verdade.

A respeito disso quero falar sobre a liberdade da mulher ser quem ela quiser, sobre ter atitude e não ser obrigada a aceitar ser tratada de qualquer forma. Algumas pessoas taxam outras por terem atitude de ser quem elas querem, sem medo do que vão dizer ou pensar. Mas, cada pessoa é livre pra ser, pensar, agir como ela deseja, sem ser enquadrada em padrões impostos pela sociedade que muitas vezes é machista, taxar a mulher como "fácil" por ela ter atitude de "chegar" em um homem é ridículo, eu posso e se eu quiser vou "chegar" em quem eu quiser, o homem pode dizer que está interessado em uma mulher, mas o contrário é feio? Devo me colocar no meu lugar. Ou seja, sentar, ficar calada e esperar que um cavalheiro se sinta no desejo de me galantear. Ok! Vamos voltar a alguns séculos atrás? Porque nesse temos a liberdade para desejar, querer e ir em buscar do que nos convém e agrada, sem que um ser padronizado diga que está errado.

Respeite seus desejos. Respeite suas atitudes. Respeite sua liberdade de escolha. Respeite e seja respeitado.

Karla M
Enviado por Karla M em 20/08/2018
Código do texto: T6425142
Classificação de conteúdo: seguro