Mãe é pra sempre mãe.

A gente lê,ouve sobre ser mãe,muito lindo,terno mas...

Gente ser mãe é coisa séria,pra sempre...pensa?

Se você aborta ...esse neném vai ficar em seus pensamentos pra sempre.

Se você o dá pra adoção...esse neném não vai sair de você pra sempre.

Você o quer muito,se prepara a gestação toda pra recebe lo,só benção e alegria (mesmo gestação sacana) e esse neném nunca mais vai sair de seus pensamentos.

Mãe nunca esquece o filho,mesmo que queira,mesmo que não o tenha planejado,mesmo que o despedace dentro do seu ventre ou de seus pensamentos,ele sempre vai estar lá,te lembrando que você é mãe.

...e mesmo quando ele cresce,faz uma família ou se aventura mundo afora,seus pensamentos estarão com ele e junto toda uma preocupação e um sentimento de culpa.

Por isso,quando nos tornamos mãe é impossível voltar atras,beco sem saída,sem devolução.

A natureza sabiamente nos tira essas reflexões,sem pensar,seguindo o instinto da vida engravidamos,passamos por dores,nos deixamos pra depois enquanto criamos e também gozamos as delícias de ver crescer aquele ser lindo que geramos,todas as conquistas daquele neném nos enche de orgulho,estamos ali pra auxiliar,proteger e um dia crescem e a mãe mesmo querendo protege lo, chora feliz,porém sabe que nunca mais vai dormir sem sobressaltos,sabe que não pode,mas quer proteger seu neném, que agora sente suas próprias dores,medos, enquanto vive e cria os seus...

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 17/08/2018
Reeditado em 17/08/2018
Código do texto: T6421840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.