Simplesmentelara

88888888888888888888888888888888

Sim. Sim. Sim.

Sim.ples. Sim.ples. Simples

Sim.ples.men. Simples.men

Sim.ples.men.te. Sim.ples.men.te.Simples.mente.

Sim.ples.men.te.la. Sim.ples.men.te.la

Simples.mente.la

Sim.ples.men.te.la.ra Simples.mente.lara

Simplesmente.lara

simplesmentelara

Hoje, lendo um colega, me inspirei a trocar o meu pseudo.nome

Assim como eu, ele também está há 5 breves/longos anos aqui no Recanto. E contou que inúmeras vezes trocou seu nome de poeta. Bem como, me inspirou a apagar alguns trabalhos. Ele me inspirou a perceber o quanto nos transformamos e estamos sujeitos à época e espaço que está os vivendo. De certa forma, isto é absolutamente maravilhoso, pois nos impulsiona a permitirmo-nos pensar de outras formas, criando assim, até mesmo uma melhor adaptação ao meio (como disse o cara que me foge o nome, não é a força que...mais o que melhor se adapta).

Ver uma pessoa com tanta experiência, cultura, e inteligência se propor à adaptação, se permitir mudar de opinião - é sem sombra de dúvidas louvável e ainda inspirador, provando a sua sabedoria sobre sobrevivência e isto nos ensina muito.

A começar pelo fato de que não pode existir está "agressão" de tentar convencer o outro de que o seu pensamento ou posicionamento é que se trata da absoluta e incorruptível verdade. Isto não é ético antropologicamente. E mesmo, que vamos e "voltamos" as pessoas no geral só lêem e se atraem por pensamentos concordantes com o seus.

Significando dizer que uma insignificante minoria consegue ao menos tentar entender - o porquê - o "outro" pensa diferente.

Então... não adianta dar murro em ponta de faca. Tem que dançar conforme a música. Só tenho a te agradecer, colega. Sabedoria e vivência não se compra. Você já deve ter 'passado poucas e boas" para ter todo o conhecimento que tens. Eu te entendo. Entendo até a tua revolta. Viver não é fácil. Nem para quem é rico, imagina para quem batalha de sol a sol, como deves ter feito.

Como diz o Jimm Carey - Gostaria que todos pudessem ter todo o dinheiro do mundo e fama para perceber que não é isso que traz a realização e felicidade.

Nada se leva desta vida. Uns sonham com poder, fama, riqueza, sucesso, mas obviamente se não estiver lutando por suas crenças será uma pessoa insatisfeita (no sentido de vazio, não de válvula propulsora), no entanto é muito triste julgar o outro por si. Dizer que a luta do outro é por pobre embate, por poder, riqueza sem valor nenhum a ser agregado é o mesmo que declarar o seu vazio existencial.

Todos me ensinam muito, porque me permito * permito - me * ops. Enfim... vocês entenderam neh - tento me colocar no lugar das pessoas e pouco me importo se não fazem isto comigo - para mim o que importa é deitar a cabeça no travesseiro, com a consciência tranquila de tento sempre superar a mim - minha maior inimiga!

Céu?! Não sei! Só Deus sabe, mas ninguém é dominado se não permite ser dominado. No nosso caso - não me importo se pensas que me domina - e muito menos almejo dominar - só quero me expressar.

E se você acredita ou não?! Também tanto faz. Mas de todo este tempo que estamos gastando e dedicando ao outro - com certeza quando voltarmos para a terrinha viraremos sementes produtivas - nem que seja para mostrar aos outros que o que não é lição - é benção!

Tô aprendendo até admirar tuas palavras espinhosas e ácidas - deve ter teus motivos - e eu mais do que teus amigos - vou sempre te respeitar e procurar aprender com você!

Abraços fraternos desta gaúcha.

Att,

simplesmentelara

E obrigada pelas visitas.

Lara Winter
Enviado por Lara Winter em 15/08/2018
Código do texto: T6419972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.