Aceite os fatos: quando seus rótulos calam, você se vê melhor

Às vezes a gente se deixa envolver por um olhar mais limpo para dentro de si mesmo, nem que seja por um breve instante, e de repente se encontra mais um pouco. Dá para sentir que cabe comemorar a nova pecinha desse grande quebra-cabeça, esse novo salto simples e silencioso. Então, você não parece ser mais quem pensava que era. Você se viu, testemunhou seus fatos internos, longe das receitas prontas e do reflexo no olhar dos outros, sem precisar de ouvir as palavras de alguém especial, sem precisar provar para quem insiste em duvidar. Agora desfruta de uma descoberta autossustentável e tudo em você confirma isso com bastante serenidade. Nada será como era antes e isso jamais se perderá, o efeito permanecerá, pois você está desperto.

Parabéns se você já alcançou esse momento de LIBERDADE! Considere-se um felizardo se já se encontrou com essa verdade que liberta e encarou seus fatos com amor. Mas se por acaso ainda não teve tal experiência, permita-se encorajar a si mesmo e opte por abraçar toda indefinição e surpresa que pode haver em seu interior ou naquilo que te cerca, esqueça as lentes manchadas que alguém lhe deu, a jornada é mais bonita quando você deixa a luz entrar e pode ver onde pisa a cada novo momento, a cada novo agora.