Mediocridade

O governo e a comunidade querem que você passe o resto da vida ganhando sempre um salário mínimo. Dois salários mínimos ou até três. A verdade é que isso não da pra absolutamente nada. Com um salário mínimo você não vive, vegeta, viaja mal, come mal e veste mal. O que nós brasileiros precisamos entender é que merecemos mais, não da pra viver a vida inteira a margem da sociedade, não da pra viver a vida inteira pagando contas, comendo produtos de segunda mal, vestindo as roupas que não fazem parte do seu estilo, roupas que já foram usadas e reusadas, se for um brechó tudo bem, mas o importante é ter o seu estilo, não da pra ficar a vida inteira comendo sobras, vestindo roupas gastas. Não se contente com as migalhas dos outros. Você precisa se vestir bem e se alimentar bem, e isso significa que um pão francês e um cafezinho não é suficiente num café da manhã. Necessitamos de frutas, leite, ovos, queijo. Se alimentar bem é comer mais de uma refeição por dia, é ter direito a saúde e educação de qualidade. É ser atendido bem no sus, é segurança dentro da sala de aula, saúde mental e física. Um salário mínimo não paga nem a tampa do caixão. Você merece mais! Todo mundo tem direito a vida.