CONSTRUA A PESSOA QUE VOCÊ QUER SER - TEXTO MOTIVACIONAL

Olá, B. Stephan sou eu e eu preciso lhe dizer uma coisa...

Eu confesso que me chateio um pouco quando você não se dá o devido valor, você não imagina o poder que você tem né? O seu poder de transformação é absurdo e eu não saberia mensurar. Uma prova disso é, olha como você mudou em um ano, ou três ou dez! E o mais incrível, é que você construiu quem você é.

Para pra pensar, cada decisão fez quem você é! Erros fizeram você aprender o que você sabe hoje, que cada luta te deu os músculos emocionais que você tem hoje, por mais que você não aceite, você construiu quem você é hoje! Você fez isso! E é ai que está à graça de tudo.

O verdadeiro propósito é a transformação que criamos quando buscamos o melhor para nossas vidas, e a maior recompensa é a melhor versão de si mesmo que você cria, você pode não estar satisfeito consigo mesmo agora, mas eu aposto que você hoje está muito mais evoluído do que nunca. Então use agora o seu poder de construir de forma consciente, pare agora e escreva em um caderno ou bloco de notas um curto texto descrevendo os traços de caráter, todos os hábitos, todas as habilidades, capacidades, atitudes e crenças que você precisa desenvolver para alcançar todos os seus objetivos, e crie esse ser que você quer se tornar!

Se for necessária a dor, AGUENTE FIRME!

Se for necessário lutar, SEJA FIRME!

Se for necessário se impor, SE AFIRME!

Mas não se contente em construir um ser que não seja quem você quer se tornar. Da mesma forma que você criou quem é hoje, crie quem você quer ser, você tem esse poder! Agora aplique isso em sua vida, eu acredito em você!

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.”

(Steve Jobs)

Muito obrigado por ler este texto até o final, se essa mensagem foi possível para você, por favor, deixe seu like, seu comentário e compartilhe para que mais pessoas assim como você sejam reanimadas e inspiradas a se dedicar em se construir. Até a próxima!

Att,

B. Stephan

B Stephan
Enviado por B Stephan em 11/08/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6416004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.