Traição
Alguns dizem que trair é o fim, outros dizem que é falta de caráter, os psicólogos dizem que é algo que acontece por diversos motivos.
Não queiram nem saber o que eu acho, porque se eu já sou uma pessoa polêmica, imagine se eu disse o que acho sobre este assunto.
Só estou falando sobre isso, porque uma pessoa me perguntou se eu achava que teria uma forma de realizar uma traição perfeita.
Eu respondi que depende muito da situação, das pessoas envolvidas, do motivo dessa traição, de vários fatores.
Então vamos lá como a pessoa também me perguntou o que eu faria para não ser descoberta,então eu disse que para tudo na vida tem que ter uma estratégia, então se o objetivo é trair seja estrategista.
Primeira dica: Quando você for trair tenha a certeza que vc vai dar conta do seu parceiro(a) e do seu amante.Porque o primeiro gatilho pro seu parceiro desconfiar é quando vc nega ao próprio tudo o que ele(a) estava acostumado, carinho, atenção, sexo, etc.O segundo gatilho é agir diferente, ex:Não é carinhoso, de repente passa a ser carinhoso demais, ou é carinhoso e de repente passa a não ser carinhoso.Então aja naturalmente, como sempre.
Segunda dica: Se refere a escolha da pessoa,tem que ser alguém que encare isso como uma diversão e nada mais,então seria até melhor se vc escolhesse alguém que tenha teto de vidro, alguém que seja comprometido(a) também,ou se escolher alguém solteiro(a) procure aqueles que gostam de aventuras, de expandir horizontes essas coisas, porque a chance desse tipo de pessoa querer destruir teu casamento ou teu namoro, é miníma.
Terceira dica:Se refere aos lugares que vcs se encontram escolha lugares neutros.Ou seja lugares que vc tenha a certeza que as pessoas do seu convívio não frequentam.O motel o mais afastado possível de onde vc trabalha pu mora.
Quarta dica:Não fale com essa pessoa pelo seu whats, dê preferência, para sms, ou ligações, porque nesse caso vc pode deletar os sms e os registros de ligações, e assim apaga os rastros.E outra dica é vc dar a essa pessoa, um nome do sexo oposto, por exemplo é mulher coloque no seu celular com nome masculino e vice versa.
Quinta dica:Não adicione essa pessoa nas tuas redes sociais,a não ser que você tenha alguma que não tem ninguém do seu convívio social.
Sexta dica:Seja sincero(a), fale que vc tem um relacionamento principal e não seria capaz de terminar esse relacionamento.
Sétima dica:Cuidado com os horários que vc utiliza pra se encontrar, utilize horários que não sejam suspeitos, tipo horário de almoço no seu trabalho,entre sair mais cedo de casa e chegar mais tarde, opte por sair mais cedo, e daí vc pode utilizar aquele horário sobrando pra se encontrar com a pessoa.
Oitava dica:Não deixe seu celular de bobeira perto do seu parceiro(a) se vc tem um caso com alguém.
Nona dica:Crie regras para esse seu caso, horários que pode ligar, horários que pode enviar sms, o melhor é que seja vc a procurar esta pessoa, mas se não for possível crie regras.
Décima dica:Uma pessoa fixa, é melhor do que ficar toda vez com uma pessoa diferente,porque assim vc corre mais risco de ser descoberto.
Bom isso é o que eu faria, mas mesmo com esses cuidados, não é garantia de que vc não irá ser descoberto.