Como Mudar a Sua Sorte na Vida?

Há quem diga que a vida é um jogo de cartas marcadas.  E quem afirma isso até certo ponto tem razão. Antes da Reencarnação, conforme ensinam os Espíritos, ocorre um planejamento. Neste, algumas nuances podem ser escolhidas pelo próprio reencarnante na proporção dos méritos que possua para tanto.

Assim, quanto maior o seu mérito que você constrói vida após vida, maior o seu poder de escolha. Também, maior será a sua lucidez nas escolhas sendo fruto da sabedoria adquirida.

Quanto mais adiantado um espírito, maior o seu poder para escolher, até antecipadamente, alguns esquadros ou âncoras da sua próxima existência.

De certa forma, então, quem marca a maior parte das cartas na vida é você!

Isso só não ocorre se seus méritos forem muito pequenos  e a soma dos débitos exigir reencarnações notadamente provacionais.

Entretanto, a grande maioria se encontra livre de injunções pesadas.

O fatalismo, conforme o espírito, consiste justamente nas escolhas que fazemos, na pátria ou na família que escolhemos e nas limitações e possibilidades que esses elementos, por exemplo, pode nos impor.

Para mudar a sorte na vida, basta, então, fazer o que tem que ser feito sem fugir às responsabilidades que nos são impostas.

Depois, seguir em frente, buscando melhor pensar, sentir e agir.

O resultado será o fruto do nosso esforço!