magra de ruim

Tenho 1.73 de altura e peso 57 quilos. Sempre fui magra, e muito satisfeita com meu peso e altura, é um tipo físico que chama atenção em qualquer lugar, na adolescência fui alvo de algumas piadinhas de mal gosto geralmente feito por mulheres, futuramente descobri que era só recalque.

Fico imaginando como a Gisele deve ter sofrido com 1.80 de altura e 54 quilos antes de ser famosa, porque ser famosa é diferente , mas nem Fernanda Lima magra, rica linda e elegante se livrou desse tipo de ofensa simplesmente por ser magra, quem é gordo sabe que é gordo , e quem é magro sabe que é magro. Oxente ninguém precisa ficar comentando ou fazendo piadas, isso é coisa de Zé povinho.

E depois que eu me tornei mãe e mulher ainda continuei ouvindo esse comentários feitos pela plebe inculta e ignara.

Uma mulher que eu nem conheço vem me perguntar se eu sou magra de ruim.

Oi?

E eu simplesmente respondo: Eu sou só magra. A única ruim aqui é você.

Ádyla Maciel
Enviado por Ádyla Maciel em 07/08/2018
Código do texto: T6412393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.