UM GAVIÃO CHAMADO PEDRO
Procuro fama e glória. A certeza.de um amanhã, gosto de pensar que posso ser perfeito. A pessoa perfeita não é o que nunca erra, mais a que costuma errar. Pois quem erra aprende com os seus erros.
Procuro ser imparcial, pois tenho iqual ou mais defeitos que vc, e não me cabe julgar Pois se eu julgar, estou dando margem pra ser julgado.
Dizem que sou um poeta. -- Pode até ser, mais até agora isso não me levou a lugar nenhum.
Queria ser famoso, ter os meus trabalhos reconhecidos, mais vc não me ajuda.
Procuro não ter medo de falar, mais o que falo muitas vezes vem de encontro a mim. Antes de criticar o que escrevo, porque não olha o que você escreve? -- É fácil criticar o difícil é reconhecer e aceitar o fato de que, antes de ser, Gavião Guliver, eu sou, Pedro Herdilson de Souza Matos. -- Isso pra você pode não significar nada, mais para as pessoas que eu salvei, isso significa muito. --- E você já salvou quantos?
Policial eu fui, livrar a sociedade de pessoas perigosas eu livrei. Trabalhar em prol da sociedade eu trabalhei, fazer o bem eu fiz. Estudar eu estudei, viajar eu viajei e aprender vários idiomas eu aprendir. Então: --- Que tal você aprender a me respeitar ?