Quando Penso No amor e Nas Suas Multi Formas

Quando penso no amor eu penso em varias formas de amar, penso no coração e em suas varias formas de sentir, uma amor nunca é igual ao outro, um sentimento destino a uma pessoa sempre passa por mutação quando os rostos são diferentes e assim foi o rosto dele para mim um formato bonito e adequado para minha mais nova forma de amar, haverão outros? Quantos rostos ainda irei vislumbrar e quantas formas de amor ainda irei presenciar, sempre digo eu te amo desejando que esse seja o ultimo e espero que seja, é difícil para um coração se despedaçar e ter que se reconstruir em meio ao caos ainda, mas mesmo assim o seu método de cura ainda é amar novamente, só que dessa vez um novo rosto... As formas se alteram pois os rostos são diferentes, mas os sintomas permanecem os mesmo, tanto físicos como emocionais, os amores vem e vão e nós ficamos os mesmo, vazios somente com as sombras do que vivemos... Quando penso no amor só quero continuar vendo teus olhos, por favor não me faça me acostumar com você e ter que vê-lo partir o processo de readaptação é uma droga, não me faça olhar para mim e fazer com que me sinta ruim em amar, que o veneno seja eu quando a culpa não é minha, mas sim das minhas escolhas o coração é forte e eu o honro pois mesmo em pedaços sobrevive ao caos e ainda se reconstrói, buscando em outros amores um descanso para o antigo... As multi formas do amor são consequências da forma e da esperança do coração.

Lauren Marie
Enviado por Lauren Marie em 30/07/2018
Código do texto: T6404882
Classificação de conteúdo: seguro