• JOKER: MUSA ¹
Quero que seja minha musa, essa noite moça! E ainda que diga, resista, esse sorriso em seus lábios são por mim, e para mim. Você pode mesmo negar, mas pelo tempo que observo, não pode negar, que tudo que deseja, é sair da minha imaginação, e tirar da sua imaginação tudo que posso sonhar contigo. Quero que seja minha musa, moça! E você pode mesmo negar, e ainda que queira resistir, não consegue deixar de pensar, e mesmo imaginar, como seria descobrir que contexto e roteiro tenho para ofertar, para oferecer, para que seja protagonista de todos os desejos e vontades. Pode negar, pode mesmo resistir, mas ousa imaginar como seria ser observada de perto, com os detalhes e caprichos que tenho que mereça. Pode imaginar, ser desvendada e decifrada, revelada em nuances que mesmo você não conhece, ou que oculta como um mistério e segredo no coração e alma. E pode mesmo imaginar, como seria ser musa, seguindo em frente ao desconhecido, como saltasse em um abismo, para renascer, de um jeito que nunca imaginou que pudesse sentir e ser. Quero que seja, minha musa essa noite, moça! E posso ver você sorrir, com seus melhores sorrisos, como pudesse imaginar, que não iria resistir, que não iria negar, que iria ficar rendida, e entregue aos meus caprichos. Você pode imaginar moça, como seria? Descobrir que não existe imperfeição em você que não atraia minha atenção, sentir que não existe uma qualidade ou virtude em você que não mereça minha devoção. Pode imaginar moça? Poder por fim mostrar e revelar, o melhor em você, sem que precisasse ocultar nenhum segredo ou msitério, sequer uma sensação, emoção e sentimento que sua alma e coração fosse capaz de sentir. Quero que seja minha musa, moça! Conte para mim seus segredos e mistérios, deixe que em confissão, revele para mim, aquilo que desperta em seu coração quando sorri, e quando sua alma e coração sorri arrepiada, fascinada e encantada, com tudo que é capaz de arrancar seus pés do chão. Imagine moça, como seria, ser musa por uma noite, e descobrir todo dia, que não precisa temer os próprios desejos e vontades do coração, talvez ao poder revelar e mostrar, quem é de verdade, suas loucuras e intensidade, seja capaz de libertar do medo que insiste em prender e amordaçar você. Quero que seja minha musa por uma noite, moça! E talvez mostre para você, aquilo que o reflexo no espelho não mostra, mas refletida em meu olhar posso descobrir e sentir, que a verdade em você, está além do que qualquer um poderia sentir e ver. Quero que seja minha musa, essa noite! E moça, quando você vier, quando chegar bem perto, quando chegar bem próximo, seja mesmo impossível resistir ou negar, porque ao revelar o melhor em você, não irá contentar, não irá aceitar, ser menos do que quer ser, de tudo que vejo e sinto em você. De tudo que torna você, dona do castelo, do dragão e tudo mais, que sua alma e coração sonha e anseia por conquistar, e que acreditar por fim, por mérito sentir e merecer. Quer ser minha musa essa noite? Porque para mim, não pode ser coadjuvante no roteiro e contexto, que foi imaginado e sonhado para você. Para mim, seu lugar sempre será de destaque, ser protagonista do espetáculo, que seja o destino, ou suas escolhas, tenha reservado e preparado para você. Quer ser minha musa essa noite? Porque quando sentir, quando acreditar, você irá chamar, e irá sentir e descobrir, que seus melhores sorrisos, que seu coração e alma arrepiada, foi uma forma, uma maneira distinta e única, de sentir, que esse chamado, foi feito sob medida e direto para você.