O ANORMAL

Corto_me para vê se sai sangue, carros já capotei, capotei. Motos virei e virei!...

-- A morte foge de mim. Eu é que corro atrás dela!...

Gosto da dor, não aceito e não admito pouca dor.

Dizem que tenho o corpo fechado, acho que não! -- É só loucura !...

A felicidade pra mim, pra os outros é dor. De tanto eu suportar a dor, fiquei imuni dela e ela acabou mudando de endereço...

O que é ruim para os outros, pra mim é bom e normal.

O inferno é o meu lar, o céu é o meu purgatório....

Me chamam de louco. Louco pq? -- Pq me delicio com a dor? -- Louco pq faço coisas que ninguém faz? -- Como arrancar uma unha roxa com alicate? -- Ou árrancar um dente de faca? -- Ou quem sabe dar risadas quando tomo um tiro?

Como policial já atirei em muita gente e já levei muitos tiros e facadas. Ou devo colocar pedradas na lista?

-- Eu sou, Pedro Herdilson, tbm conhecido como, Gavião Guliver. Tem pessoas que me chamam de velho e nem sabem que espulcei a velhice do meu corpo a tapas. -- Velho não faz o que eu faço e muitos valentões que me chamaram de velho, partir suas cabeças ao meio, bebi o seu sangue é o jóquei no lixo!...

-- E quem disse que eu quero ser normal? -- Eu sou um, Anormal ! ...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 30/07/2018
Código do texto: T6404233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.