ATIRANDO PARA MATAR

Cafajestes, malandros, marginais, escória do mundo. Seres inferiores de almas negras, bandidos, traficantes, terroristas, vocês são lixo, raça de víboras, nojentos. Vocês são a escória do mundo. Pedófilos malditos, que roubam a inocência das nossas crianças. Espacadores que batem, ferem e mutilam suas companheiras. Não façam + isso. Não + permitirei. -- Tenho habilidades adquiridas de anos e anos de treinamentos. Não me subestimem, seria um erro fatal. De tudo eu treinei : Sobrevivência na selva, artes marciais, anti-terrorismo, tiro ao alvo e estou preparado para suportar : A dor, o frio, a fone e o tempo. Tenho no lugar do coração uma pedra de gelo, meu olhar queima na alma dos impuros e dos negros de coração. Sou um ex: militar das forças especiais. Já treinei muitos e muitas turmas já passaram por mim. Muitos me chamam de mestre, outros de chefe. Sou conhecido como o anjo da morte. Muitos já tentaram me matar e dei pra eles uma morada eterna. -- Seus porcos imundos. Outro dia eu estava bêbado as queda e sete vagabundos queriam ir pra o hospital, só pode. Pois ao me verem bêbado acharam que se sairiam bem, armados de facas e pau, investiram contra mim. Acreditem se quiserem: -- Mandei todos pra o hospital. Eles tiveram sorte que nesse dia eu havia, deixado as minhas armas em casa. + o que eles não sabiam é que qualquer coisa na minha mão se transforma em arma. Me apoderei de uma estaca e sair metendo o pau na negrada. Logo estavam de cabeças rachadas e sendo levado pela, SAMU, para o hospital. Desse dia em diante nunca + sair de casa sem minhas armas. Eu agora estou : ATIRANDO PARA MATAR !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 30/07/2018
Código do texto: T6404221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.