DEUS DE PAPEL

Pq Deus, pq tiras-te os meus pais de mim?

Pq ao invés deles não me levas--te?

Pq insiste em me manter vivo? -- Fiz da minha vida um castelo de sonhos. Eu tinha um Rei, horrado e decente, que dedicou sua vida ao próximo. Pensava antes de tudo nos outros...

Pq ao invés do meu amado Rei, não me levou? -- Não sabes que eu sou egoísta, que faço sofrer os que + amo?

--- Eu tinha uma Rainha. E o Senhor a tirou de mim tbm, pq? --- Por muito tempo fiquei zangado com o Senhor. Na minha ira até ti chamei de Deus de papel, desculpa meu Deus. + não entendo os seus desígnios...Pq sendo eu mal, perverso e egoísta não me levou e poupou os meus soberanos? -- Me condenou a uma existência de: Sofrimento, dor, agonia, saudades e de lembranças que agora me atormentam e me faz chorar! -- Eu retiro o que disse no momento de fúria. O Senhor, não é um Deus de papel, O Senhor é o Deus vivo, criador do céu e da terra, um ser: Onipotente, onipresente e uniconciente. Conhece tudo é todos, está em todos os lugares...

--- Me leve + leve agora. Ou juro juradinho, que vou ti chamar de Deus de papel !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 29/07/2018
Código do texto: T6403939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.