Intimidade...

É no secreto que eu encontro o meu melhor amigo. Alguém que não abre mão de estar comigo. Mesmo quando eu não mereço, me afasto, resolvo ''andar com os meus próprios pés''. Ele fica por perto... Quando choro Ele enxuga as minhas lágrimas. Com o seu olhar cândido, diz: Ei, eu estou aqui! Logo fico lépida, pois sinto o seu abraço e o aconchego de seu colo. Quando estou triste Ele me faz perceber que eu não devo sacrificar os momentos bons pelos ruins. A vida nem sempre vai ser cheia de felicidade, mas Ele está comigo e isso já se torna um motivo suficiente para eu continuar. O meu Amado disse que estaria comigo e contigo até a ''consumação dos séculos''. No silêncio da noite, encontro-me com Ele no meu quarto. Ficamos conversando por horas... Sinto a sua presença, o seu amor imensurável, o seu cuidado para comigo... E nessa atmosfera de carinho e zelo, eu penso: Jesus, como podes me amar? Como tens a coragem de olhar para mim e ver algo de bom? Como não pensas em desistir de mim? E quando não consigo segurar mais as lágrimas; minh' alma se rasga e eu me prostro totalmente aos pés Dele... Sinto um conforto inefável. E Ele logo brada em meu coração: Você é minha obra-prima! Faria tudo novamente para te dar a vida... Eu te amo do jeitinho que és! Vejo a tua luta dia e noite. Vejo o anelo do seu espírito para estar comigo. Você é muito importante para mim. Mesmo com as suas imperfeições, eu jamais irei desistir de você, filha! Ouça bem: Eu sou o Senhor, teu Deus! Não temas! Consigo olhar além dos seus erros; consigo enxergar bem além do que o homem pode ver... Somente eu sondo os teus pensamentos! Vou continuar aqui. Você pode até me abandonar, mas eu nunca vou te deixar. Fiz uma promessa! E dela não me esquecerei. Quando o Senhor termina de falar comigo, eu simplesmente olho para os céus e o meu ser se enche de gozo. Vejo o quanto ele me ama e me quer bem! A intimidade Dele se revela para aqueles que o amam. A melhor coisa é ter um relacionamento forte com Deus. Poder conversar com Ele, sem medo, dúvida, vergonha... Contudo, confiar Nele. Isso vai além da nossa limitada compreensão. Vai além de nós mesmos... A cada dia que passa eu entendo esse Amor que transforma. Sinto a paz e a felicidade que indubitavelmente vem Dele. É na minha intimidade com Cristo que eu descubro: Eu não sou nada e nem ninguém... Todavia, Ele me faz ser alguém. Uma pessoa especial! Chama-me de ''filha''... E isso só pode partir do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. A Ele toda honra e toda glória.