Um adulto melhor...

Admiro aquelas pessoas que se tornaram adultos, mas que apesar de vivermos em dias tão difíceis, ainda têm a alma perfumada e o riso fácil, onde a maldade do mundo não conseguiu contaminar a inocência dos tempos de infância. Adultos que ainda carregam o brilho de uma criança, que trás consigo o riso como arma, transmitindo felicidade como uma benção e muitas vezes com pequenos gestos transformam a vida de uma pessoa, porque sabe ser delicado a possui a inocência de uma criança. Benditos sejam esses anjos que guardam sua criança interior, que estende a mão à toda gente sem distinção de raça, religião ou distância, que quando se depara com alguém a sua frente apenas pensa: ganhei um amigo. Que levam consigo a certeza de que é preciso ter alma de criança para continuar sentido coisas bonitas. Ser um “pequenino” é entender que todas as tempestades passam e o sol vai voltar com seus raios multicoloridos, mostrando-nos que ainda vale a pena cultivar esperanças e viver. Que a gente sempre se permita ser um adulto com a alma de criança: com aquele sorriso franco, cantando liberdade e braços abertos acolhendo a vida, criança de alma transparente e que se encanta com a simplicidade. Precisamos crescer, o tempo não perdoa, mas que a nossa essência infantil tenha sempre o seu lugar. Brinque, sorria com essa criança que habita o teu ser. Mantenha-se conectado à ela, não se perca, pois é esse teu lado juvenil que te ajudará a ser um adulto melhor.

Giulia S
Enviado por Giulia S em 29/07/2018
Código do texto: T6403638
Classificação de conteúdo: seguro