Deixe ir... Quem não valorizou sua presença!

Você está com o seu gato tudo as maravilhas um grude...

Mas sem uma explicação, ele some da sua vida, não responde as suas mensagens, nem sequer visualiza, não atende suas chamadas.

Você fica pensando:

O que houve? O que fiz de errado?

Você não fez nada de errado, ele foi um covarde na relação por se afastar, sem dialogar o que ele gostaria que existisse na relação para seguir ao seu lado numa relação saudável.

Deixe ir...

Deixe voar se for para ser teu volta!

Deixe cair no esquecimento quem tanto esqueceu de você, mesmo presente.

Faça falta para a pessoa.

Fazer falta é estar ausente em todos os sentidos da vida da pessoa.

Faça falta para quem sabe onde te encontrar, para quem não tem tempo para você inventando desculpas para adiar encontros com você, para quem te faz sentir invisível e insignificante, para quem é egoísta que procura satisfazer seus próprios interesses te deixando de lado, para quem não prioriza você na vida dela, que te procura somente quando precisa.

Não existe falta de tempo e sim falta de interesse, quando se quer ficar com alguém a madrugada se transforma em dia, um momento se transforma em oportunidade.

Quem espera muito se decepciona e sofre com as expectativas sobre a outra pessoa, muitas vezes são a base do fracasso emocional, por isso não espere nada de ninguém, espere tudo de você mesma!

Se alguém te ignorar, não te der a devida atenção, não mendigue a sua atenção ou o seu amor pois essa pessoa nunca terá amor leal ou sincero, se você pede demais é porque sabe que o que deseja tem um valor importante em sua vida, o amor deve ser demonstrado e não mendigado, a indiferença mata o carinho, a afeição por alguém.

Não procure quem não te procura, não procure quem ignora suas chamadas, não escreva nada de mensagens para quem não te manda um olá, não espere quem não te espera, não sinta falta de quem te trata com indiferença por frases ignoradas ou silêncios infundados.

Compreenda que o fato de alguém te tratar com indiferença não significa que você não é amada por muitos, apenas essa pessoa não teve a capacidade de enxergar a pessoa especial que existe dentro de você ou não estava pronta para assumir um compromisso com você.

Talvez a prioridade dessa pessoa que te ignorou, seja relacionamentos superficiais por ser uma pessoa com problemas de rejeição no passado ou por nesse momento, o foco dela são os negócios, os estudos, não perca seu tempo querendo saber porque ela agiu assim ou assado, isso é problema dela, você fez o seu melhor, o que importa é a sua vida não se prenda ao passado, viva o seu presente com você se amando, o resto é o resto!

Você deve simplesmente se ocupar nas suas atividades, não fique observando nas redes sociais para ver o que está fazendo da vida dela, isso não interessa mais para você, guarde os bons momentos e tire uma lição de aprendizado e siga em frente sua vida.

Mude o foco da sua vida para algo novo, cuide-se, faça exercícios, cuide de seu visual, faça cursos e programações divertidas como viagens, cinemas, teatros, shows, saia com seus amigos e deixe a sua vida fluir, o universo te trará alguém melhor para sua vida e se a pessoa que foi indiferente com você quiser voltar, analise bem se a volta dela é porque gosta de você ou é o ego ferido dela pelo seu desprezo, seja uma mulher inteligente para não cair no jogo de sedução, por vaidade de um homem!

A pessoa que te merece é aquela que tendo a liberdade de escolher, prefere ficar com você dedicando o seu tempo e seus pensamentos e te faz sentir importante na vida dela, é a pessoa que fala menos e faz mais por você.

Ame-se, valorize-se, dedique-se a fazer suas vontades, guarde sua amizade verdadeira, o seu amor e carinho para quem gosta de você do seu jeito, que te entende sem te julgar ou criticar, dedique seu tempo a quem merece e te faz bem.

Seja você o amor da sua vida, confiante, linda, inteligente, dona da sua vida.

Gratidão por compartilhar com você sinta-se bem sempre!

Linda KW
Enviado por Linda KW em 29/07/2018
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T6403298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.